Redes sociais

26/04/2017 07h00 - Atualizado em 26/04/2017 13h47

Incógnito: plugin Webchats esconde suas conversas no WhatsApp Web

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Chrome conta com uma extensão que pode ajudar usuários do WhatsApp Web  a garantir a privacidade de suas conversas no navegador. A WebChats Incognito modeé uma ferramenta gratuita que esconde com apenas um clique todas as conversas do mensageiro digital no navegador. Ao clicar sobre o ícone da extensão, todas as conversas registradas ficam em branco, impedindo assim a visualização por curiosos. Para saber como usar a WebChats e garantir a privacidade de suas conversas do WhatsApp no Chrome, confira nosso tutorial.

WhatsApp Web ganha primeira atualização do ano; veja o que muda

Incógnito: plugin Webchats esconde suas conversas no WhatsApp Web (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)  Incógnito: plugin Webchats esconde suas conversas no WhatsApp Web (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse a página de download da extensão  e clique na opção “Usar no Chrome”;

Opção para preparar o download da extensão Webchats para o Google Chrome  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para preparar o download da extensão Webchats para o Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
 


Passo 2. Para instalar, clique na opção “Adicionar extensão”;

Opção para baixar e instalar a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para baixar e instalar a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
 


Passo 3. Abra uma janela do Chrome com o WhatsApp Web e clique no ícone de olho acima das conversas, como mostra a imagem abaixo;

Opção para esconder conversas do WhatsApp com a WebChats Incognito Mode para Google Chrome  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para esconder conversas do WhatsApp com a WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
 

Passo 4. As conversas são automaticamente escondidas e só serão vistas quando o ponteiro do mouse passar.

Conversas do WhatsApp Web ocultadas com a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Conversas do WhatsApp Web ocultadas com a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
 


Use a função da WebChats sempre que quiser manter suas conversas na tela sem que curiosos possam ler.

Vídeo ensina como usar o WhatsApp no compuatdor; assista


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Oliveira
    2017-10-17T15:57:34

    e otimo isso vale para os curiosos que gosta de olhar no cel para saber

  • Zé Mario
    2017-04-26T11:34:28  

    Legal essa notícia,gostei,mas melhor do que ela é saber que em 2018 tem L u l a de novo.

    recentes

    populares

    • Zé Mario
      2017-04-26T11:34:28  

      Para acabar de enterrar o país?

    recentes

    populares

    • Zé Mario
      2017-04-26T11:34:28  

      Só se for na cadeia

  • Anderson Menezes
    2017-04-27T09:20:14

    muitas dicas sobre whatsapp e facebook na pagina: meatspin.fr

  • Henrique L
    2017-04-27T09:40:09

    Depois de mais anos de reportagens inuteis sobre o whatsapp neste portal, finalmente uma noticia que poucas pessoas sabiam...

  • Marcos
    2017-04-27T09:38:58

    ola ! desculpa mais tenho que comentar aqui ja que a globo nao deixa falar mal do temer. temos que parar td amanha , td mesmo , esse temer quer por medo nos deputados e func. publicos covarde e autocrata. fora temer já!!!!!!!!

  • Jordan Freitas
    2017-04-26T16:07:36

    Devo nada a ninguém.