Criado em 05/10/2011 - Atualizado em 17/01/2012
Comece a estudar agora para o concurso do Ministério do Trabalho
Concursos públicos tem sido a opção de muita gente e com tanta demanda estudar é cada vez mais preciso para passar em uma prova. Na Apostila Ministério do Trabalho você poderá estudar as matérias que caem no concurso para fiscal.
Conteúdo disponível de graça para testar
Na Apostila Ministério do Trabalho você encontrará as matérias divididas por seções, com parte teórica, onde você aprenderá sobre os temas, e uma parte prática, exercícios de provas anteriores e de outros concursos que tragam questões semelhantes aos apresentados neste.
Entre as matérias abordadas na apostila, estão português, espanhol, raciocínio lógico, administração, várias vertentes do direito, economia do trabalho, sociologia, segurança, legislação, ética, e mais de 1000 questões para você treinar para a prova.
A Apostila Ministério do Trabalho é uma excelente opção para que você estude no tempo livre e ainda exercite para conseguir passar no concurso. Ela possui uma versão gratuita para teste, que traz o conteúdo de língua portuguesa.