Criado em 02/08/2010 - Atualizado em 02/08/2010
Use sua velocidade e suas armas para vencer esta perigosa corrida
Arcade Race Crash é um jogo de corrida muito perigoso, praticado pelos pilotos mais corajosos do mundo, pois aqui é permitido o uso de armas para superar os seus adversários e ser o vencedor em cada corrida.
Antes de começar a competição, compre uma arma para a dianteira ou para a traseira do seu carro. São seis armas que estarão disponível, e aos poucos você descobrirá qual melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Em Arcade Race Crash, há dois modos de jogo: corrida única e torneio, porém, nesta versão demo está disponível somente a primeira opção. No modo “Torneio”, você corre cada pista, uma a uma, para desbloquear a seguinte, até completar o jogo.
No jogo completo, você terá acesso a oito carros oito pistas diferentes, além de 12 tipos de armas para destruir seus adversários. São três os níveis de dificuldade: novatos, especialista e mestre.
Requisitos de sistema
- Sistema operacional: Windows 98/ME/2000/XP;
- Processador: Pentium III 1.7 GHz ou equivalente;
- Memória RAM: 128 MB;
- Disco rígido: 200 MB de espaço livre;
- Placa de vídeo: 32 MB compatível com Direct;
- Microsoft DirectX 8.1 ou superior.