Criado em 24/01/2012 - Atualizado em 24/01/2012
Seu filho vai se distrair e ainda aprender novas palavras
Além de ampliar o vocabulário do seu filho, este jogo ainda vai distraí-lo por horas de uma forma educativa. Cruzadinhas da Turma da Mônica oferece dois tipos de cruzadas: as com imagens e as no estilo “responda a questão”. Em ambas vão aparecer setas que indicarão a linha de quadrinhos que será preciso preencher.
Explore seu conhecimento

A dinâmica do jogo é muito simples e semelhante as normais de papel. Em Cruzadinhas da Turma da Mônica você vai clicar na imagem e então aparecerá uma janela para colocar o nome do objeto que você clicou. E assim continua o jogo, até que toda a cruzadinha tenha sido completada. Quando terminar, clique em “resultado final”.
Para se divertir com as Cruzadinhas da Turma da Mônica diretamente na Internet será preciso instalar o plug-in Shockwave em seu browser, mas não há dificuldades nisso e provavelmente você já terá em seu computador. Para entender melhor o game, vá antes em instruções do jogo.