Criado em 16/08/2011 - Atualizado em 16/08/2011
Tenha o dicionário Michaelis no seu PC
Um bom dicionário é um grande aliado para qualquer estudante ou trabalhador. Os Dicionários Eletrônicos Michaelis é o produto com a maior praticidade de utilização do mercado. Totalmente compatível com o Windows 7, os dicionários eletrônicos já atendem o “Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa” e estão disponível nos idiomas português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Os dicionários vem com diversas vantagens!
Produto antipirataria
O novo modelo de ativação não permite que cópias indevidas sejam utilizadas por terceiros.
Consulta simples
A ferramenta de busca de verbetes conta com um sistema de histórico, onde todas as palavras consultadas ficam armazenadas e podem ser facilmente acessadas para uma futura pesquisa.
Sistema de pronúncia
Com apenas um clique você pode ouvir a forma correta de pronunciar a palavra desejada, podendo ouvir os idiomas francês, alemão, espanhol, italiano e inglês.
Suporte técnico
O suporte técnico é feito através da Xpresssoft, diretamente para o usuário final, sem custo ou tarifas.

Baixe os Dicionários Eletrônicos Michaelis e tenha praticidade, facilidade e rapidez na hora de consultar ou traduzir alguma palavra. Assim, fica muito mais fácil aprender palavras novas e consultar as mudanças da “Nova Ortografia”.