Criado em 16/11/2011 - Atualizado em 16/11/2011
Utilize seu pendrive para bloquear seu PC
Já pensou em bloquear a tela de seu computador com o pendrive? O aplicativo Password Booster Screen Lock funciona como uma chave e basta você tirar o dispositivo do PC para que a tela bloqueie automaticamente.
Como usar
Para desbloquear a máquina também é bem prático. Você só vai precisar colocar o mesmo pendrive no computador ou digitar uma senha de usuário. É necessário cadastrar seu pendrive.
Instale primeiramente o Password Booster Screen Lock e depois vá em “setup”, opção “Enroll a flash drive” e coloque o pendrive na entrada USB. Para desfazer a função de bloqueio pelo pendrive, clique em “Um-enroll a flash drive” e insira o pendrive em seguida.
Por meio do ícone do programa na Bandeja do sistema ou na janela principal clicando em “Enable” você ativa o sistema de bloqueio. Seu USB então funcionará como uma fechadura e o pendrive como chave. Experimente este novo conceito e aproveite que o aplicativo é gratuito.