Criado em 13/10/2011 - Atualizado em 09/03/2012
Crie DVDs utilizando suas fotos e vídeos de forma rápida e fácil
O Wondershare DVD Creator permite ao usuário criar DVDs utilizando um conjunto de vídeos ou de imagens com muita facilidade. Ele gera as apresentações estilo slide e menus de seleção com alguns poucos cliques, com a possibilidade de personalizar tudo conforme a sua necessidade.
Suporte
Além de aceitar diversos formatos de imagem e vídeo – incluindo RMVB, FLV, MOV e outros menos comuns que os AVI e MPEG – o Wondeshare DVD Creator permite gravar sua criação em discos de 4,7 ou 8,5 Gbytes, ou gerar uma imagem ISO para realizar a gravação em uma outra hora. Ou seja: o usuário não terá nenhuma limitação para criar o seu disco da forma que ele precisa.
Personalização de menu
![Wondershare DVD Creator A criação de menus de seleção de cenas permite ao usuário definir o plano de fundo, as cenas e suas posições, tamanho das telas de previsão e até mesmo a moldura que será utilizada para elas. E se dentre as opções apresentadas não houver nenhuma que te agrade, você poderá fazer o download de novas dentre as diversas opções disponíveis no site da desenvolvedora.
O Wondershare DVD Creator pode ser baixado em uma versão com período de avaliação gratuito por 30 dias, ou em sua versão paga, que custa 25 dólares.