TechTudo

23/02/2011 17h50 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

A atualização dos elencos do Fifa 11 já está disponível para download

Renan Dayube Da redação

Os fãs de games futebol já podem começar a comemorar. No dia 23 de fevereiro a EA, criadora do Fifa, vai liberar o tão aguardado update com as transferências de inverno. Contudo, esse pacote só estará disponível para PC e para os consoles mais novos, ou seja, Playstation 3 e Xbox 360.

Fifa 11 (Foto: Divulgação)Fifa 11 (Foto: Divulgação)

A empresa fala que pode parecer muito tempo de espera, já que a janela se encerrou no dia 31 de janeiro e o uptade só está saindo no fim de fevereiro. Porém, os produtores alegam que essa demora foi mais que necessária. Segundo eles, a pesquisa feita foi imensa e cuidadosa, pois o objetivo era fazer com que todos os dados, como transferências de jogadores e tipos de formação estivessem exatamente iguais aos que encontramos nos times.

Essa atualização do Fifa 11 tem como garoto propaganda Fernando Torres, dono da grande transferência do ano, que deixou o Liverpool e foi para o Chelsea pela quantia de 50 milhões de euros. Além disso, os brasileiros, principalmente aqueles que torcem para o Flamengo, já poderão se divertir com o craque Ronaldinho defendendo as cores do rubro-negro carioca.

Os dois principais craques da Copa do Mundo de 2002 também estão envolvidos nessa atualização. Ronaldo ficará de fora do Fifa, pois anunciou a aposentadoria, e o Rivaldo está de volta aos gramados brasileiros, como o camisa 10 do São Paulo.

Outra novidade dessa atualização é a mudança da habilidade dos jogadores. O desempenho do atleta no primeiro semestre vai servir como base para a avaliação. Desse modo, alguns poderão ter as habilidades melhoradas e outros poderão ficar piores.


 

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade