TechTudo

06/04/2011 15h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Mulher descobre traição do marido com 3DS

Arthur Figueiredo Para o TechTudo

O que começou com uma brincadeira de 1º de abril ganhou uma enorme repercussão na internet nos últimos dias e mostrou o enorme potencial social do Nintendo 3DS. O site Bitmob publicou a história de um mulher que, desconfiada que o marido a tivesse traindo, usou o portátil para comprovar.

Ilustração sobre Street Pass (Foto: Divulgação)Ilustração sobre Street Pass (Foto: Divulgação)

Em Los Angeles, Karen estava suspeitando do marido, que vivia mandando mensagens do celular, mas logo as apagava, impedindo que ela as visse. A esposa considerou contratar um detetive particular ou instalar câmeras, mas teve a ideia de usar o sistema StreetPass do 3DS, que troca dados dos usuários automaticamente, bastando os aparelhos estarem próximos.

“Eu li na internet que o 3DS teria esta função, que permite que eu ligue um sistema no outro. Então eu comprei um em segredo.” Karen disse que seu marido, Jeff, é um jogador hardcore e comprou seu 3DS no dia do lançamento. “Eu vi o recibo e percebi que a conta era de US$ 548… parecia o preço exato de duas unidades do 3DS e como um definitivamente não era pra mim, então ele com certeza comprou um para a amante.”

Karen comprou um Nintendo 3DS e tinha como plano colocar ele escondido no armário, com Street Pass ligado, enquanto estava no trabalho. “Cheguei em casa ontem e não vi nada. Mas hoje o StreetPass do meu 3DS estava ligado e eu vi o Mii da amante nele.”

Sem lição de moral, essa história fictícia – mas perfeitamente plausível – serviu para mostrar como o Nintendo 3DS é capaz de fazer coisas que ainda nem imaginamos, e potencial (atualizações de firmware?) para fazer outras tantas. E isso sem colocar um único cartucho de jogo.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade