TechTudo

07/04/2011 15h58 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Preview: Hitler e dinossauros em Dino D-Day

Arthur Figueiredo Para o TechTudo

Jogos de tiro-em-primeira-pessoa situados durante guerras, principalmente a II Guerra Mundial, existem aos montes. E o roteiro é sempre o mesmo: jogue com as forças Aliadas e derrote o exército de Hitler. Mas Dino D-Day oferece uma realidade alternativa para esta história, permitindo jogar dentro do exército nazista ou com… dinossauros.

Dino D-Day (Foto: Divulgação)Dino D-Day (Foto: Divulgação)

Sim, os experimentos científicos de Adolf Hitler foram bem sucedidos em ressuscitar dinossauros. Seu exército pré-histórico devastou a Europa até o Mar Mediterrâneo e o mundo teme que nada poderá detê-los. Dino D-Day é um frenético game multiplayer online cheio de ação, no qual é possível escolher lutar pelos Aliados ou por Hitler. Os bonzinhos apresentam seis classes de personagens com armas e habilidades distintas para usar em combate.

Mate um dilofossauro com seu M1 Garand, metralhe um pterodáctilo com sua Thompson ou monte armadilhas com minas para pegar um velociraptor. Jogando pelo Eixo, é possível escolher entre três classes de soldados e três de dinossauros. No controle de um raptor, por exemplo, é possível fazer rápidas e furtivas emboscadas nos inimigos. Se agarrar o corpo de um e jogar contra outro, dá pra levar dois de uma só vez. Apesar disso, o site oficial do jogo garante que os soldados nazistas complementam bem seus camaradas previamente extintos.

Esse tipo de liberdade muda toda a estratégia do jogo. Vale lembrar que os dinossauros podem carregar armas também. A Digital Ranch Interactive lança Dino D-Day no dia 8 de abril, exclusivamente para PCs, com download via Steam. Até lá, fique com o trailer que explica um pouco do contexto.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade