Você provavelmente conhece alguém que possui uma coleção de games, mas encontrar algum fã disposto a reunir itens relacionados a apenas uma franquia não é algo muito fácil, o que torna a façanha de uma americana chamada Whitney ainda mais louvável.
Silent Hill 2 (Foto: Divulgação)Se levarmos em consideração que independente dos objetos escolhidos, colecionar algo é uma arte e apesar de a prática servir como terapia, é preciso tomar muito cuidado para não acabar gastando mais dinheiro do que gostaria e ter uma coleção de jogos eletrônicos é um hobby que não pode ser considerado barato.
Tendo se tornado apaixonada pela série Silent Hill quando jogou em 1999 o primeiro jogo lançado para o Playstation, em 2004 ela começou a levar a coleção a sério e hoje conta com uma infinidade de objetos que vão desde jogos lançados em diversas regiões – sendo que muitos deles ainda estão lacrados – até guias, livros, revistas sobre a criação da Konami, propagandas impressas, trilhas sonoras, itens promocionais, bonecos e estátuas, tudo devidamente catalogado no site criado por ela.
Fazer uma visita ao museu virtual da garota é uma ótima oportunidade não apenas para os fãs da franquia tentarem segurar o sentimento de inveja, mas também para conhecer detalhes como a data de lançamento de alguns produtos e ter contato com outros que muitos sequer sabiam que existia.
Ainda este ano a Konami dará à Whitney e a todos os fãs do Silent Hill uma nova chance de voltarem a cidade amaldiçoada, quando o Playstation 3 e o Xbox 360 receberão o episódio Downpour.
via Kotaku





