TechTudo

11/05/2011 18h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Cidade Maravilhosa: Rio é lançado para Orkut e Facebook

Diego Borges Da redação

A Mentez realizou um evento hoje, no Rio de Janeiro, para o lançamento do seu mais novo título: Cidade Maravilhosa: Rio. O intuito do jogo é administrar os recursos da sua cidade e manter a população sempre feliz.  

Cidade Maravilhosa: Rio (Foto: Divulgação)Cidade Maravilhosa: Rio (Foto: Divulgação)

Os esforços vão variar bastante, desde cuidar dos recursos naturais da região, como na parte das plantações e pesca, até da infraestrutura de toda a cidade, fazendo com que você você coloque prédios e outras estruturas importantes na área. Vale lembrar que é muito importante estar de olho na satisfação dos moradores, já que são eles que irão determinar o seu desempenho no game. 

Durante o jogo, você entrará em contato com diversas tarefas inesperadas e terá que as resolver da melhor maneira possível, pois elas farão você evoluir e conquistar Moedas – sistema monetário que permite comprar itens e melhorias para a cidade. O lucro é sempre muito importante e o ponto positivo de Cidade Maravilhosa: Rio é que praticamente todas as ações rendem Moedas. 

Para quem não quer perder muito tempo conquistando Moedas e fazendo as tarefas, existe a possibilidade de adquirir DinDin. Eles têm a mesma finalidade das Moedas, contudo, o modo de ganhar é a principal diferença, pois os DinDin podem ser comprados por meio de créditos, através da PayMentez. Esses créditos também serão vendidos em cartões que estarão disponíveis em breve nas principais lojas do Brasil.  

Cidade Maravilhosa: Rio (Foto: Divulgação)Cidade Maravilhosa: Rio (Foto: Divulgação)

Terá um gostinho especial ao jogar o game apreciadores do Rio de Janeiro, já que diversos pontos turísticos da cidade estão disponíveis, como o Pão de Açucar, Cristo Redentor e o famoso estádio do Maracanã. Outro detalhe especial para os brasileiros é a trilha sonora, repleta de muito samba para embalar as tarefas. 

Um dos pontos fortes de Cidade Maravilhosa: Rio é a possibilidade de compartilhar com os seus amigos a sua cidade. Além de visitar para conhecer, os usuários irão te ajudar, pois a cada visita, o dono da cidade vai ganhar uma bonificação extra, como experiência para a construção de novos itens ou “Pontos de Relacionamento”, que farão com que a sua posição no ranking do jogo aumente.

A Mentez é a empresa líder de social games na América Latina. Entre seus títulos mais populares para a rede social Orkut estão: Colheita Feliz, Vila Mágica e Guerra Tribal. Vale ressaltar que a empresa conta com mais de 28 milhões de usuários ativos por semana, em seus mais de 40 jogos e aplicativos para as principais redes sociais.

Cidade Maravilhosa: Rio já se encontra disponível para Orkut e será lançado também para Facebook no dia 16 de Maio.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Tiago Araujo
    2011-09-29T09:10:09

    eu estou no nivel 72 e gostaria que almentasse a area que nao expandiu ainda,pq eu ja expandir quase tudo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Miguel
    2011-09-23T06:06:58

    Eu tive de formatar o meu pc, e ja instalei o adobe flash, o java, e o jogo cidade maravilhosa rio, abre, mas nao consigo rodar(jogar), alguem me pode ajudar o que hei-de fazer para conseguir jogar?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliana Costa
    2011-08-20T15:57:26

    bem, eu gostaria de saber as regras da "Cidade Maravilhosa", pois, estou acostumada a jogar "Cityville" e percebi que não ganhamos energia, xp e moedas a cada 24h, como na city.... att, Eliana BHC

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduarda Barros
    2013-04-05T22:23:44

    Gostaria de saber se o lançamento vai ser no ano de 2013 msm!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Clara
    2012-02-10T22:53:28

    Muito bom o jogo, minha amiga que vicio..e ja estou no nivel 79 e nao sei mais para onde expandir!! ;b

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade