TechTudo

24/05/2011 16h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Family Farm, jogo de fazenda para Linux, Mac OS X e Windows

Dorly Neto Para o TechTudo

Jogos sociais são uma grande febre na internet, principalmente com a popularização do FarmVille, um jogo da empresa Zynga onde é preciso controlar toda uma fazenda. Variações deste jogo foram nascendo com o uso. Recentemente, foi lançado um jogo chamado Family Farm, e ele está disponível para Windows, Mac OS e Linux. Seu objetivo vai muito além de controlar uma fazenda, mas também a vida de seus proprietários, ao longo das gerações.

Family Farm (Foto: Divulgação)Family Farm (Foto: Divulgação)

O jogador precisa, durante o jogo, completar as histórias pré-determinadas. Ao escolher uma história determinada, ele precisa realizar um determinado número de tarefas antes de seguir em frente. O tempo do jogo é diferente do tempo real, e pode ser acelerado. Você pode avançar temporadas inteiras, como pular do inverno para o verão em um único passo.

Todas as histórias ficam em uma coleção chamada “série”. Para passar de uma série para outra não é preciso apenas completar as histórias, também é preciso passar de nível. E a evolução dos níveis se dá a partir do momento em que se completam algumas tarefas pré-determinadas. Mesmo que não haja um aspecto multiplayer ou online no jogo, há uma forma de competir. Pessoas que utilizem o mesmo computador podem criar perfis diferentes e disputarem pontos, para saber quem melhor cuida da fazenda e da família.


Family Farm
custa 15 dólares no Ubuntu Software Center e também está disponível para Maverick ou Natty, outras versões do Ubuntu. Cada licença do jogo dá direito para ser instalada em apenas um computador com. Clique aqui para baixar a demo, de acordo com o seu sistema operacional.

Via: OMG! Ubuntu

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade