TechTudo

05/08/2011 18h22 - Atualizado em 05/08/2011 18h22

História completa de Assassin’s Creed está 85% completa

Rafael Monteiro Para o TechTudo

Será que o futuro está escrito em pedra? Podemos mudar o destino? O tema parece combinar bastante com a história de Assassin’s Creed. Segundo o escritor da série, 85% do que irá acontecer já está definido, mas boas ideias ainda podem mudar o rumo das coisas.

Assassin's Creed Revelations (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Revelations (Foto: Divulgação)

Darby Mc Devitt, escritor chefe da Ubisoft, comentou em uma entrevista: “Nós temos por volta de – para dar uma estimativa bruta – 85% da história de Assassin’s Creed mapeada, mas novas coisas sempre acontecem pelo caminho”

E prosseguiu: “Se um escritor aparecer com uma nova história legal que se encaixa profundamente na narrativa, isso pode acabar mudando as coisas. Mas nós temos algumas coisas planejadas”.

As histórias de Altair e Ezio foram muito bem planejadas, segundo o escritor. “O arco de história completo de Altair foi mapeado por dois anos, e a história de Ezio em Assassin’s Creed Revelations estava sendo concebida e planejada quando o time começou a trabalhar em Assassin’s Creed Brotherhood“, disse ele.

E encerrou: “Então nós sabemos o final da história de Ezio por algum tempo – é só uma questão de pensar como nós apresentamos isso: fazemos em um jogo? Em uma história em quadrinhos? Em um jogo portátil? Em um jogo de Facebook?”.

Via Destructoid

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade