TechTudo

11/12/2011 11h35 - Atualizado em 11/12/2011 11h35

Bastion está disponível no Google Chrome

Alexandre Silva Para o TechTudo

Um dos jogos mais interessantes já lançados em 2011 está ganhando uma versão para o Google Chrome . Trata-se de Bastion, que já foi lançado para PC e Xbox Live Arcade. O título chega ao navegador do Google através da nova tecnologia Native Client, que permite jogos de consoles possam rodar sem problemas em navegadores.

Bastion (Foto Divulgação)Bastion (Foto Divulgação)

Outro jogo que utilizará a mesma tecnologia é Mini-Ninjas, que foi adaptado pela equipe da IO Interactive para rodar em navegadores, e em breve o jogo estará disponível ao público. Essa iniciativa mostra que o Google Chrome poderá se transformar numa ótima plataforma de jogos na internet em pouco tempo.

Anteriormente, já foi confirmado pela Google que o Chrome também terá suporte a controles e outros sistemas operacionais, aumentando ainda mais a experiência com jogos através do seu navegador. Os interessados em jogar Bastion no Chrome podem instalá-lo clicando aqui. A jogabilidade de Bastion lembra um pouco os jogos de navegadores, mas passa uma falsa primeira impressão de simplicidade, devido a cores vivas e personagens cartunescos.

Conforme o jogador progride no jogo, descobre uma bela história e uma jogabilidade viciante, com vários equipamentos que diversificam a forma de passar as fases.

Via Eurogamer

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade