TechTudo

28/12/2011 11h07 - Atualizado em 28/12/2011 11h07

Vídeo promove encontro entre The Elder Scrolls V: Skyrim e Minecraft

Rafael Monteiro Para o TechTudo

O tradicional canal de animações de jogos, Machinima, não deixou que processos e flechadas no joelho o impedisse de criar uma paródia em vídeo do trailer de The Elder Scrolls V: Skyrim através do mundo de Minecraft. O resultado, The Elder Scrolls V: Minerim, é bem divertido e melhor do que o esperado.

The Elder Scrolls V: Minerim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Minerim (Foto: Divulgação)

O vídeo recria todo o primeiro trailer de The Elder Scrolls V: Skyrim com os gráficos de Minecraft. Ele traz como estrela principal o Dragonborn, contracenando com vários monstros em batalhas, interagindo com os habitantes das cidades e obviamente, lutando contra dragões.

Não se trata apenas de uma paródia qualquer, como muitas vezes é comum ver no jogo de blocos. Há um bom nível de trabalho empregado no vídeo para reproduzir alguns efeitos do trailer que não estão presentes na versão tradicional de Minecraft, exigindo uma boa pós-produção.

Tudo se torna ainda mais irônico quando lembramos que a Bethesda, produtora de The Elder Scrolls V: Skyrim, está processando a Mohjang, criadora de Minecraft, devido ao nome de seu próximo jogo: “Scrolls“. Muitos acreditam que o dragão, o qual podemos ver no trailer, foi colocado em Minecraft apenas para provocar o estúdio.


Via Kotaku

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade