TechTudo

04/01/2012 17h06 - Atualizado em 04/01/2012 17h24

Primeiro pacote de correções de Battlefield 3 será lançado em fevereiro

Flavio Croffi Para o TechTudo

Finalmente um pacote de correções para Battlefield 3 está a caminho. A EA DICE ainda não comentou nada sobre esta atualização. No entanto, há diversos problemas e bugs no jogo que merecem toda a atenção, e que muito provavelmente vão ser solucionados com este novo pacote.

Battlefield3Battlefield 3

Muitos dos jogadores reclamam de problemas enquanto disputam partidas online em Battlefield 3. Alguns deles são relacionados às equipes, como o fato de o jogo simplesmente jogar um dos membros do seu esquadrão (um amigo) para o time adversário, de forma automática no início da partida. E como o trabalho em equipe é um dos grandes destaques do jogo, a DICE já comentou que vai consertar esses problemas.

Além disso, Alan Kertz, designer de jogabilidade da DICE, disse que a produtora dará atenção às quedas livres, que no momento são impiedosas e resultam em um grande dano ao jogador. Logo, este reparo está também na lista das soluções do novo pacote. Entre problemas de telas, como menus que se abrem quando o personagem morre e é ressuscitado, Kertz também revelou que haverá um equilíbrio maior nos equipamentos das armas.

O novo pacote deve aparecer em fevereiro deste ano, primeiramente nos PC’s para depois chegar até os consoles, caso as coisas continuem como no passado.

Via Mp1st

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Leonardo C Fri, 03 Feb 2012 05:08:58

    O problema é ser kickado ou o server cair e vc perder a pontuacão jogada por longos 30, 50 minutos. Alem disso, o maldito C4 instalado em pavimentos diferentes do metro matar o inimigo. Ex. O cara instala o c4 no teto do subsolo e mata quem estiver passando em cima. Ou seja, o "detonador" fica matando e sem chance de defesa.

  • Lawrence Teixeira Thu, 05 Jan 2012 09:48:42

    Espero que corrijam o farol que você pode colocar nas armas, surreal aquilo lá. E ainda bem que vão corrigir as quedas, ninguem merece voce pular um obstaculo e morrer quando tem pouco life ¬¬


TechTudo.com.br © Copyright 2010-2012 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade