TechTudo

02/02/2012 19h07 - Atualizado em 02/02/2012 19h07

Bob Burnquist ganha jogo para iGadgets

Pedro Falcão Para o TechTudo

O skatista brasileiro Bob Burnquist finalmente ganhou seu primeiro game de skate feito no Brasil. O Bob Burnquist’s Dreamland, lançado nesta quarta-feira (01) pela desenvolvedora Doubleleft, pode ser baixado exclusivamente para iPhone, iPad e iPod Touch.

gameplay04 (Foto: gameplay04)Bob Burnquist's Dreamland (Foto: Divulgação)

A empresa responsável pelo jogo afirma que além de ter jogabilidade simples e ser muito divertido, o game copiou fielmente muitas manobras famosas do skatista brasileiro, como o 900º, o 5-0 com Kickflip e até o Burntwist, que o próprio Bob inventou. O cenário do game não poderia ser mais propício: o quintal da casa de Burnquist. Há até mesmo pistas feitas pelo skatista, com loopings e a mega rampas.

gameplay03Bob Burnquist's Dreamland (Foto: Divulgação) 

Como personagem principal, Bob Burnquist pode ser controlado com vários gestos multi-touch através de uma visão lateral em 2D. O jogador é pontuado pela altura dos pulos, pela dificuldade das manobras e por quantos itens coletar no trajeto.

O game está disponível na App Store brasileira com cinco pistas gratuitas. Para quem quiser outros percursos, outras 25 pistas podem ser adquiridas por R$ 0.99 cada. Os desenvolvedores prometem que futuramente lançarão atualizações com novos trajetos, manobras e até mesmo uma versão para Android do game.

Via MacMagazine

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade