A versão especial de Street Fighter X Tekken na Coreia trará um extra exclusivo curioso. Além de uma cópia do jogo, algumas gemas, trilha sonora e cartões dos personagens, ela trará dois bonecos Bobble Budds dos produtores do jogo, Yoshinori Ono de Street Fighter e Katsuhiro Harada de Tekken, por ₩78.000, o que equivale a cerca de R$ 140.
Versão especial coreana de Street Fighter X Tekken trará bonecos dos produtores do jogo (Foto: Reprodução)Os produtores se tornaram grande parte do marketing do título, até mesmo disputando algumas partidas de Street Fighter X Tekken, cada um defendendo seu lado do jogo. Yoshinori Ono, especialmente, é uma figura, algo que os brasileiros puderam confirmar quando ele participou da Brasil Game Show.
Além dos dois bonecos, jogadores recebem um CD com 46 faixas da trilha sonora do jogo, um voucher para o download de um pacote de gemas não detalhado e 41 cartões dos lutadores, trazendo todos os seus golpes no verso.
Os cartões revelam inclusive que os mascotes exclusivos das versões Sony do jogo, Toro e Kuro, se portarão como versões miniaturas dos representantes principais de Street Fighter X Tekken. Toro será como um pequeno Ryu, enquanto Kuro lutará como Kazuya.
Via Siliconera





