TechTudo

25/04/2012 13h53 - Atualizado em 25/04/2012 13h53

Novo jogo de terror do criador de Resident Evil ganha codinome Zwei e primeira arte

Rafael Monteiro Para o TechTudo

A revista japonesa Famitsu desta semana trouxe os primeiros detalhes do novo jogo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami. Trata-se de um título de terror no gênero survival horror, que ganhou o codinome “Zwei“, que significa “dois” em alemão, mas o idioma não deverá ter nenhuma relação com o conteúdo do projeto.

Zwei (Foto: VG247)Zwei (Foto: VG247)

Segundo a revista, o jogo tem elementos de survival horror que são a cara do diretor, algo que podemos ver bem em seu trabalho com a série Resident Evil. Porém, o desenvolvimento ainda estaria bem no início, com o layout básico ainda pela metade, o que colocaria seu lançamento apenas para 2013.

O próprio diretor, Shinji Mikami, disse ter sentido que a melhor forma de atender os desejos dos fãs seria fazendo um survival horror, gênero no qual ele acredita ser melhor, e portanto o qual seria mais recompensador. Seus novos patrões, da ZeniMax, também concordaram.

Mikami trabalhará no jogo como diretor, papel que ele não assume desde 2010 com Vanquish. Ele estará no comando de seu novo estúdio, que liberou a primeira arte do título, a Tango Gameworks, o qual foi comprado pela ZeniMax, empresa que controla também a Bethesda Softworks, id Software e outras.

Via Eurogamer, Gematsu e VG247

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade