TechTudo

16/05/2012 07h10 - Atualizado em 16/05/2012 07h10

Nintendo lança atualização obrigatória para Mario Kart 7

Rafael Monteiro Para o TechTudo

A Nintendo lançou hoje uma atualização obrigatória para Mario Kart 7 através do eShop do Nintendo 3DS. Jogadores que usufruem do título em multiplayer online terão que fazer a atualização, que conserta bugs e atalhos, caso queiram continuar jogando o título.

Nintendo lança atualização obrigatória para Mario Kart 7 (Foto: Nintendo Everything)Nintendo lança atualização obrigatória para Mario Kart 7 (Foto: Nintendo Everything)

O lançamento da atualização “Mario Kart Update Ver. 1.1” marca um grande ponto de virada na estratégia online da Nintendo, que até pouco tempo atrás se opunha ferrenhamente a disponibilizar qualquer tipo de conserto através de serviços online para jogos já lançados.

A atualização conserta bugs, como o que permite cortar metade do caminho na pista Maka Wuhu, entre outros não detalhados. Curiosamente, em janeiro desse ano, um representante da empresa, Buddy Roemer, disse que não havia planos de consertar esse erro.

Além da atualização para Mario Kart 7, a Nintendo também lançou um novo firmware para o Nintendo 3DS, atualizando o portátil para a versão 4.1.0-8U. No entanto, não houve qualquer mudança significativa ou função adicionada por ele.

Via Nintendo Everything e Gaming Handheld Blog

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade