TechTudo

15/08/2012 15h47 - Atualizado em 28/02/2013 15h01

Conheça todas as expansões para The Sims 3

Arthur Figueiredo Para o TechTudo

Lançada em junho de 2009, a terceira edição do “simulador de vida” mais famoso do mundo recebeu uma série de expansões para estender as possibilidades do jogo de diferentes maneiras.

The Sims 3 (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 3 (Foto: Divulgação))The Sims 3 (Foto: Divulgação)

The Sims 3, além de várias melhorias gráficas e de jogabilidade intuitiva, traz o recurso dos “desejos”, que vão desde eventos simples, como passear no parque, até ter um filho, que contribuem para a felicidade do seu Sim. As expansões que você confere abaixo deram, cada uma, novos propósitos de vida para os habitantes da sua cidade.

World Adventures (Volta ao Mundo) – Novembro de 2009

A primeira expansão traz novidades para o espírito aventureiro do seu Sim. Tirando férias, é possível viajar para a França, Egito e China, cada uma com diferentes atividades. Há novos traços de personalidade, itens, roupas, fogos de artifício e a possibilidade de tirar fotos, cavar um porão na sua casa e virar uma múmia!

The Sims 3: Volta ao Mundo (Foto: Divulgação)The Sims 3: Volta ao Mundo (Foto: Divulgação)

Ambitions (Ambições) – Junho de 2010

Com ambição, temos novas carreiras, como arquiteto, professor, bombeiro, caçador de fantasmas, médico e policial. O jogo agora permite controlar o que você faz no seu trabalho durante o dia e ainda inclui uma nova vizinha, Twinbrook, novas atividades e customização, como lavar roupa e até ter tatuagens, além de novos traços e habilidades.

The Sims 3: Ambições (Foto: Divulgação)The Sims 3: Ambições (Foto: Divulgação)

Late Night (Caindo na Noite) – Outubro de 2010

Com vida noturna, o jogo agora possui bares, restaurantes, boites, suítes de hotel, elevadores, banheiras quentes, móveis, carros e novos traços, roupas e desenhos para piscinas. Agora também dá para aumentar seios e músculos dos Sims, fazer parte de uma banda e até se tornar um vampiro. Nova vizinhança: Bridgeport.

The Sims 3: Caindo na Noite (Foto: Divulgação)The Sims 3: Caindo na Noite (Foto: Divulgação)

Generations (Gerações) – Maio de 2011

Nesta expansão, as diferenças de idade entre os Sims possuem um peso maior. Dá para comemorar aniversários, despedidas de solteiro, casamentos, cerimônias e bailes de formatura. Para as crianças, há playgrounds, escorregadores, tobogãs, colégios internos, creches e amigos imaginários. Para os adultos, há crises de meia-idade.

The Sims 3: Gerações (Foto: Divulgação)The Sims 3: Gerações (Foto: Divulgação)

Pets – Outubro de 2011

Com animais de estimação, eles também ganham traços de personalidade e customização, e seus donos possuem novos desejos e recompensas que os incluem. Há também novas lojas (como pet shops), locais para passear com eles e habilidades para treiná-los. Dá pra controlar diretamente cães, gatos e cavalos.

The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)

Showtime – Março de 2012

Aqui seus Sims podem se tornar artistas e celebridades. Aprenda e se apresente como cantor, acrobata ou mágico, customize seu palco e sua apresentação, e ainda troque Sims “famosos” com seus amigos. Esta expansão possui uma edição especial com a Katy Perry, que até regravou suas músicas em simlish, o idioma falado no jogo.

The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)

Supernatural (Sobrenatural) – Setembro de 2012

Ainda inédita, esta expansão permite criar cartomantes, bruxas, lobisomens, vampiros e fadas. Zumbis também estão no jogo, mas devem atacar seus Sims para transformá-los, embora alquimia também seja possível. Também dá para criar poções mágicas para aumentar ou diminuir atributos dos seus Sims, com efeitos hilários.

The Sims 3: Sobrenatural (Foto: Divulgação)The Sims 3: Sobrenatural (Foto: Divulgação)

Seasons (Estações) – Novembro de 2012

Também inédita, esta expansão simula os efeitos das quatro estações do ano no jogo, incluindo celebrações sazonais e novas atividades relacionadas, como se bronzear na praia, fazer guerra de bolas de neve, além de habilidades como esportes de verão e inverno e novos traços de personalidade em relação ao clima.

The Sims 3: Estações (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 3: Estações (Foto: Divulgação))The Sims 3: Estações (Foto: Divulgação)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade