TechTudo

27/12/2012 10h52 - Atualizado em 27/12/2012 10h52

PES 2014 terá três novos estádios brasileiros

Felipe Vinha Para o TechTudo

PES 2014 poderá ter novos estadio nacionais. De acordo com o site PES Brasil, os escolhidos serão Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão. Há chances ainda de termos o Itaquerão presente no game.

Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)

Segundo a equipe de marketing do Corinthians, há um diálogo com a produtora do jogo, Konami, para incluir o estádio na nova versão. A equipe alega que já possui todo o material gráfico pronto para representar o estádio dentro do jogo com os mínimos detalhes.

Entre outros campos que a Konami pretende incluir no jogo estão todos os estádios da 1º Divisão Francesa (Ligue 1) e também arenas de países como Coreia do Sul, Japão e México. Além do Itaquerão, outra estreia que pode ocorrer em Pro Evolution Soccer 2014 é o estádio do Red Bull New York, que poderá ser a primeira arena norte-americana presente na série.

Por outro lado, alguns estádios podem ficar de fora da nova versão, entre eles La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce. A Konami alega que tais arenas teriam apresentado certa dificuldade na hora da reprodução gráfica de detalhes.

Pro Evolution Soccer 2014 ainda não foi oficialmente anunciado e não tem plataformas confirmadas.

Via PES Brasil

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Ricardo Monteiro
    2012-12-27T19:14:25

    E O MARACA?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudiney Peixoto
    2013-04-12T14:03:53   , respondido respondido 2014-02-20T21:08:38

    cade u morrubi estadio do sao paulo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudiney Peixoto
      2013-04-12T14:03:53   , respondido respondido 2014-02-20T21:08:38

      o Morumbi e Vila Belmiro já são estádio do PES2013

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Claudiney Peixoto
        2013-04-12T14:03:53   , respondido respondido 2014-02-20T21:08:38

        o morumbi ta no pes 2013 e ja ta garantido no 2014

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Claudiney Peixoto
        2013-04-12T14:03:53   , respondido respondido 2014-02-20T21:08:38

        o Morumbi e Vila Belmiro já são estádio do PES2013

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Claudiney Peixoto
          2013-04-12T14:03:53   , respondido respondido 2014-02-20T21:08:38

          o morumbi ta no pes 2013 e ja ta garantido no 2014

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Almir Jesus
            2012-12-27T17:18:44   , respondido respondido 2014-01-09T01:20:28

            quando acabar a copa o que vão fazer com a lona que vai cobrir gambázão??? o MST do LULOSO TÁ PRECISANDO DE AJUDA!!!!

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Almir Jesus
              2012-12-27T17:18:44   , respondido respondido 2014-01-09T01:20:28

              Vagner Horta, provavelmente a lona teria que ser muito maior... ;D

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Almir Jesus