Ivory Tower, o estúdio formado por desenvolvedores de jogos como Test Drive Unlimited, Need for Speed e V-Rally, está produzindo um novo jogo de corrida para a próxima geração, mais especificamente o PlayStation 4. A informação vem do currículo de Sebastien Alzamora, designer gráfico que trabalha atualmente no projeto.
Test Drive Unlimited vai ganhar um sucessor no PS4 (Foto: Divulgação)“Terceirizado no desenvolvimento de gráficos 3D da nova geração para um… jogo confidencial (Ivory Tower, Xbox 360, PS3, PS4)”, diz o currículo. Curiosamente, o sucessor do Xbox, de codinome Durango, não está listado. Já que não se trata de um jogo exclusivo, é possível que o novo console da Microsoft ganhe uma versão do jogo posteriormente.
De acordo com o site Supererogatory – que descobriu o currículo e é famoso por vazamentos no mercado de games –, este novo jogo será um “sucessor espiritual” de Test Drive Unlimited. Entretanto, não será necessariamente parte da mesma franquia. A Ivory Tower foi fundada em 2007, e tem uma parceria exclusiva com a Ubisoft (de Assassin’s Creed), para distribuir seu próximo jogo.
As próximas semanas serão recheadas de novas informações sobre o PlayStation 4, que pode ser anunciado no próximo dia 20 de fevereiro em um evento da Sony.





