TechTudo

20/02/2013 21h57 - Atualizado em 21/02/2013 11h10

Killzone Shadow Fall para Playstation 4 exibe gráficos incríveis

Felipe Vinha Para o TechTudo

Killzone Shadow Fall é o novo título da franquia. Durante o evento de anúncio do PlayStation 4, foi divulgado um vídeo que mostra a jogabilidade do game. Os gráficos são o ponto alto do jogo, que também aparenta rodar a 60 quadros por segundo. O game seria o “Killzone 4” que todos os fãs aguardavam e será uma das grandes armas do novo console.

Killzone Shadow Fall é apresentado, com gráficos surpreendentes (Foto: Divulgação)Killzone Shadow Fall é apresentado, com gráficos surpreendentes (Foto: Divulgação)

O game foi apresentado em vídeo e também em demo jogável, ao vivo, no palco. Na demonstração, o produtor controlava um personagem que, aparentemente, chegava em uma localidade pacífica. Mas a guerra logo explode e o caos se instala quando os Helghasts destroem prédios e atacam civis.

O grande problema é que agora os inimigos podem se camuflar como pessoas normais ou até mesmo como soldados aliados, então os jogadores vão precisar se esforçar para descobrir quem é amigo e quem é inimigo, além de saber se safar dos momentos difíceis.

Killzone Shadow Fall mostra qualidade incrível de gráfico, com partículas e efeitos super detalhados (Foto: Divulgação)Killzone Shadow Fall mostra qualidade incrível de gráfico, com partículas e efeitos super detalhados (Foto: Divulgação)

Killzone Shadow Fall apresentou ainda gráficos quase inacreditáveis, que mais lembravam efeitos especiais de um filme, sem perder a essência de um videogame. O jogo é exclusivo do PS4 e ainda não tem data de lançamento.

O fps exclusivo da Sony

Killzone é o fps mais popular da Sony. A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e continuou no outro console da empresa, o PlayStation 3. No game, você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra.

O game fez sucesso no primeiro título devido aos seus gráficos e boa jogabilidade. Usando praticamente todos os recursos do PS2, sua continuação acabou ocorrendo apenas no outro console da empresa, o que lhe rendeu a honra de ser um dos primeiros títulos anunciados para o então futuro PS3.

Curiosamente, o game atrasou demais e acabou sendo lançado apenas 4 anos depois do primeiro anúncio. Depois de muitas esperas, o jogo agradou aos fãs que já aclamavam uma nova continuação. Killzone 3 chegou aos mercado em 2011 para fechar a trilogia. O título chegou no Brasil como o primeiro da Sony com dublagens totalmente em português – o que acabou se tornando uma característica dos jogos exclusivos da empresa lançados no Brasil.

Infelizmente, diante de clássicos como Call of Duty e Battlefield, o jogo recebeu algumas críticas em relação aos gráficos e jogabilidade. Ambos foram considerados ultrapassados em relação aos seus rivais. Porém, isso não atrapalhou as boas vendas, principalmente no Brasil.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Lucas Machado
    2013-05-25T18:52:20

    "você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra." kkkkkkkkkkkkkkkk. O sujeito que escreveu esse artigo provavelmente nem sequer jogou o jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2013-02-24T16:02:54

    E porque não ter os dois? Enquanto o peão chora abaixo já poderia ter montando um PC e esperando o PS4....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Zwarycz
    2013-02-22T16:48:53

    Incriveis?????? tt troll kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Josende
    2013-02-22T13:06:09

    Eu jogava river raid no Atari com minha super TV tubo 14"... e tem gente que acha que jogar em PC é ruim hahahahaha. Criança é triste.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luan Souza
    2013-02-21T22:27:56

    eu sou fan do Kill zone ja joguei o todos agora so falta o 4!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade