TechTudo

19/03/2013 10h41 - Atualizado em 16/01/2014 11h42

PES 2013 pode receber DLC com a Arena Corinthians em breve, diz clube

Diego Borges Da redação

PES 2013 receberá em breve um DLC (conteúdo por download) que incluirá o estádio Arena Corinthians no jogo. A informação foi divulgada pelo próprio clube que também confirmou a presença do time na próxima edição da franquia: PES 2014. Já a Konami, diz que não há nada confirmado para esta edição, e que ainda está em processo de negociação para que o estádio esteja disponível no futuro título da empresa.

O que é DLC? Veja a história dos conteúdos extras para jogos

Arena Corinthians (Foto: Reprodução)Arena Corinthians (Foto: Reprodução)

A Arena Corinthians é o novo estádio do clube paulista que ficará pronto a tempo de ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com a inclusão do estádio, PES 2013 terá três arenas nacionais, já que o game conta com os estádios do Santos (Vila Belmiro) e São Paulo (Morumbi). Como a Arena Corinthians ainda não está pronta, todo o cenário será baseado em maquetes originais.

Anteriormente, já existia a informação que a próxima edição do game teria novos estádios brasileiro, como a nova Arena do Grêmio e o estádio do Mineirão. Procurados pelo TechTudo, a assessoria comercial do clube gaúcho afirmou que já existem conversas para a inclusão do estádio, porém ainda faltam alguns detalhes para a inclusão da nova casa do tricolor. Já os representantes do estádio Minteirão disseram que, até o momento, não houve nenhum contato da empresa.

A Konami foi procurada pelo TechTudo e disse desconhecer há uma processo de negociação, mas que não é nada referente a um DLC de PES 2013. O game foi lançado no ano passado para os consoles PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, PCs, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Luan Cruz
    2013-03-20T00:56:11

    na boa tem uns flamenguista que tem vontade de ser corintiano eles vem aqui se titulam o maior e o melhor de todos e ainda fala que tem estadio

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erialdo Lima
    2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

    Palmeiras vs Juventus na inauguração da Arena, confronto que deu ao alviverde paulista o título, reconhecido pela Fifa, de campeão mundial em 1951.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erialdo Lima
      2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

      AUHUAAHUAHua Mundial? quem iludiu esses porcos? rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Erialdo Lima
        2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

        Reconhecido pela FIFA? Taça Toyota não é mundial amigo. oiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiUoiUOiuOuOIUOUIOuOiuOiuOiuOiuOIuOIuOIu'

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Erialdo Lima
        2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

        AUHUAAHUAHua Mundial? quem iludiu esses porcos? rs

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Erialdo Lima
          2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

          Reconhecido pela FIFA? Taça Toyota não é mundial amigo. oiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiUoiUOiuOuOIUOUIOuOiuOiuOiuOiuOIuOIuOIu'

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Renato Nicioli
            2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:32

            pq esxcluir meu comentário??? Globo Lixo.......Aqui é Palmeiras....MINHA VIDA É VOCE !!!!

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Renato Nicioli
              2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:32

              Kkkk porque porco e em outra pagina aqui e primeira, submundo e serie B e em outra pagina comedores de lavagem

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Renato Nicioli
                2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:32

                Porque não é assim que se escreve EXCLUIR. Burro!

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário