TechTudo

02/04/2013 09h15 - Atualizado em 02/04/2013 09h15

Activision mostra como serão os gráficos de seus jogos no PS4 e Xbox 720

Alexandre Correia Para o TechTudo

A Activision, empresa responsável pela franquia Call of Duty, exibiu durante a GDC 2013 uma demonstração impressionante da tecnologia que será aplicada em seus jogos na próxima geração de consoles - formada pelo PlayStation 4 e Xbox 720. O vídeo divulgado mostrava um rosto muito realista, que servia como prévia de como serão os futuros gráficos.

Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)

Embora algumas partes estejam incompletas, como o fundo da boca que tem somente uma cor preta uniforme, em alguns momentos é criada a ilusão que se trata mesmo de uma pessoa. A forma dos movimentos, as expressões, os olhos intensos e vivos, tudo o que se espera de uma pessoa real estão presentes na demonstração. Alguns closes impressionam pelos detalhes na pele, nos olhos e sobrancelhas.

Entretanto, a empresa não anunciou oficialmente nenhum jogo para a próxima geração. Mesmo depois dos boatos que o próximo game da franquia Call of Duty também seria lançado para Xbox 720 e PlayStation 4.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Salvador Tumbra
    2013-04-02T14:28:01

    quero ver na hora do gameplay

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Borges
    2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

    Sempre tem alguem pra falar que PC é melhor e isso e aquilo, vcs gastaram 5.000,00 num PC pra vir aqui no site da globo comentar boss ta ? e quando for pra casa do cunhado, amigo, irmao ?? vai levar seu PC ?? bando de baum daum.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Borges
      2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

      Pow.rar. vou desconectar aqui, esses hackers male ditos, sabem demais da minha vida, tá todo mundo sabendo quanto ganho, que nao tenho dinheiro, tá fall da hoje em dia agente nao tem mais privacidade, esses PC Gamers são do carro alho.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • William Borges
        2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

        puts, é verdade...

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • William Borges
        2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

        Pow.rar. vou desconectar aqui, esses hackers male ditos, sabem demais da minha vida, tá todo mundo sabendo quanto ganho, que nao tenho dinheiro, tá fall da hoje em dia agente nao tem mais privacidade, esses PC Gamers são do carro alho.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • William Borges
          2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

          puts, é verdade...

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Elifas