TechTudo

02/05/2013 09h14 - Atualizado em 14/11/2013 19h16

PlayStation 4 vai ser um PC de alta qualidade, diz produtora de games

Alexandre Correia Para o TechTudo

O PS4 foi comparado a um PC de alta qualidade por designers de quests da CD Projekt RED. Eles elogiaram bastante o console e revelaram a animação da empresa com o PlayStation 4. Eles também comentaram sobre o jogo The Witcher 3: Wild Hunt e a facilidade que a nova arquitetura do próximo PlayStation trará aos desenvolvedores de jogos.

A empresa se mostrou bastante contente com o novo console da Sony (Foto: Divulgação)A empresa se mostrou bastante contente com o novo console da Sony (Foto: Divulgação)

"Depois do anúncio do PS4 muitos programadores gráficos comentaram que o novo console da Sony é um PC de alta qualidade e eu concordo com eles", afirmou Pawel Sasko. Ele ainda argumento que "a mudança de arquitetura deixou muitos desenvolvedores felizes", e que o PS4 lhes dá a certeza que "todo gamer passará um tempo prazeroso com The Witcher 3".

Esta empolgação resultou na recente decisão de lançar o título somente em aparelhos da nova geração, algo que reflete o ponto de vista da CD Projekt RED em entregar a melhor versão possível de seu novo game aos consumidores.

Geralt, personagem principal da franquia The Witcher (Foto: Divulgação)Geralt, personagem principal da franquia The Witcher (Foto: Divulgação)

Aproveitando a entrevista, o designer também explicou que o motivo de o novo jogo não ter sido revelado durante o anúncio oficial do PS4 teria sido um receio de que a quantidade de novidades presentes no evento ofuscassem um pouco o novo game.

"The Witcher 3 é como uma criança para nós e queremos que o mundo saiba o quão bom o jogo será. Seria um pouco difícil conseguir a atenção de todos os gamers enquanto tantos outros títulos eram anunciados durante a conferência da Sony. Por isto decidimos revelá-lo separadamente."

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Ainda sem data exata, o jogo chega em 2014 em versões confirmadas para o novo Xbox, PS4 e PC.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Gabriel Shon
    2013-05-02T09:56:30   , respondido respondido 2014-04-01T13:52:37

    Vamos ver se o preço compensa, ou então será melhor montar um PC de alta qualidade, oq não supera os R$ 2000

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Shon
      2013-05-02T09:56:30   , respondido respondido 2014-04-01T13:52:37

      Gabriel Shon com esse lixo de pc você roda no maximo os jogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa configuração se colocar crysis 3,max payne 3 e etc no maximo seu pc queima.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Gabriel Shon
        2013-05-02T09:56:30   , respondido respondido 2014-04-01T13:52:37

        E teu pc não tem gabinete, fonte, placa mãe, coolers, filtro de linha, drive de cd, etc.. nada disso????? Assim fica fácil montar um PC com menos de 2000 mesmo...

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Gabriel Shon
        2013-05-02T09:56:30   , respondido respondido 2014-04-01T13:52:37

        Gabriel Shon com esse lixo de pc você roda no maximo os jogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa configuração se colocar crysis 3,max payne 3 e etc no maximo seu pc queima.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Gabriel Shon
          2013-05-02T09:56:30   , respondido respondido 2014-04-01T13:52:37

          E teu pc não tem gabinete, fonte, placa mãe, coolers, filtro de linha, drive de cd, etc.. nada disso????? Assim fica fácil montar um PC com menos de 2000 mesmo...

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Urubu Rei
            2013-05-03T02:08:36   , respondido respondido 2014-01-08T19:22:12

            Todos sabem que tem PS3 é coisa de gay. O melhor celular do Brasil é magnifico Samsung Galaxy S4, não tem igual. Ele é muito barato e não tem problema no teclado. PS3 é muito feio, lento e é coisas paras os japoneses.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Urubu Rei
              2013-05-03T02:08:36   , respondido respondido 2014-01-08T19:22:12

              Dorgas das mais pesadas. Acho que esse cara pensou que o controle ali é um smartphone.

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Urubu Rei
                2013-05-03T02:08:36   , respondido respondido 2014-01-08T19:22:12

                Amigo alienígena, PlayStation 4 é um vídeo game Galaxy S4 é SmartPhone... Comente sobre ele em uma matéria adequada.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • Urubu Rei
                2013-05-03T02:08:36   , respondido respondido 2014-01-08T19:22:12

                Dorgas das mais pesadas. Acho que esse cara pensou que o controle ali é um smartphone.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário