TechTudo

24/06/2013 10h44 - Atualizado em 24/06/2013 10h44

Assinantes da Xbox Live Gold receberão mensalmente dois games de graça

Emanuel Schimidt Para o TechTudo

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.

xbox_games_goldA Xbox Live também vai disponibilizar games de graça para seus assinantes (Foto: Divulgação)

Os games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.

Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Que jogos você gostaria de ver no Xbox Live Games With Gold?

Via Polygon

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Fernando Santos
    2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

    Microsoft da jogos top de graça , não jogos de Atari como a Sony ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

      Esse Fernando Santos fala sem saber.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Fernando Santos
        2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

        Mais um que quer falar sem nunca ter encostado um dedo no PS3, para de ser fanzinho e antes de criticar procure conhecer...

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Fernando Santos
        2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

        Esse Fernando Santos fala sem saber.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Fernando Santos
          2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

          Mais um que quer falar sem nunca ter encostado um dedo no PS3, para de ser fanzinho e antes de criticar procure conhecer...

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Anderson Conceição
            2013-06-25T09:09:33   , respondido respondido 2013-11-26T15:59:32

            Como é de graça se é assinante???? Eu hein?!?!?! De graça é de graça mesmo sem assinar,... Quando uma pessoa já é assinante NADA é de graça e tenho a certeza de que o dinheiro da assinatura já está embutido no jogo cedido. O correto era dizer "CORTESIA" mas não de graça.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Anderson Conceição
              2013-06-25T09:09:33   , respondido respondido 2013-11-26T15:59:32

              Eu tambem...R$1..hehe

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário
            • Anderson Conceição