TechTudo

11/06/2013 00h31 - Atualizado em 14/11/2013 19h09

Conheça o hardware do PlayStation 4 em detalhes

Emanuel Schimidt Para o TechTudo

A Sony realizou nesta segunda-feira (10) sua conferência na E3 2013 e revelou o que todos os gamers queriam saber: o visual, o preço e quando o PlayStation 4 será lançado. A empresa também surpreendeu a todos ao anunciar que o console custará US$ 399 (857 reais na cotação de hoje), US$ 100 a menos do que o Xbox One, e chegará no fim do ano. Confira abaixo as fotos e detalhes do console:

O que você achou do PS4?

ps4_1PlayStation 4 (Foto: Divulgação)

O console tem o formato de um trapézio e, visto de frente, remete ao visual do Playstation 2. Também possui dois tons de preto, um brilhante (como o primeiro modelo do PS3) e outro fosco (como os últimos modelos), e lembra bastante o visual do Xbox One. O console possui uma base que permite deixá-lo em pé.

ps4_2PS4 visto de frente (Foto: Divulgação)

A parte frontal do console possui a bandeja dos games, duas entradas USB e os botões de Power e Reset. Já na parte traseira, pode-se notar saídas HDMI, de áudio, rede e uma saída auxiliar. É interessante notar a quantidade de espaços para ventilação que o console possui.

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Veja mais imagens do PlayStation 4:

ps4_8 (Foto: ps4_8)PS4 (Foto: Divulgação)

 

PS4 (Foto: Divulgação)PS4 (Foto: Divulgação)

 

ps4_6 (Foto: ps4_6)PS4 (Foto: Divulgação)

 

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Allan Rodrigues
    2013-06-11T22:33:35   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:53

    Jogos usados= Sony 1 x 0 . Internet obrigatória = Sony 2 x 0. Preço= Sony 3 x 0. Capacidade processamento= Sony 4 x 0. Manete= Gosto não se discute. Designer do console= Gosto não se discute. Jogos exclusivos= Gosto não se discute. Pra mim manete, designer e exclusivo é Sony. Portanto Sony 7 x 0 Xbox.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Allan Rodrigues
      2013-06-11T22:33:35   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:53

      Adriano Cardoso, vc não entendeu meu comentário. Pra mim os exclusivos da Sony realmente humilha, mas a quem prefira do xbox. Gosto por jogos não se discute.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Allan Rodrigues
        2013-06-11T22:33:35   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:53

        Eu curti demais os exclusivos da MS mas depois da politica ridicula da MS...Tem que ir de Ps4 msm..

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Allan Rodrigues
        2013-06-11T22:33:35   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:53

        Adriano Cardoso, vc não entendeu meu comentário. Pra mim os exclusivos da Sony realmente humilha, mas a quem prefira do xbox. Gosto por jogos não se discute.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Allan Rodrigues
          2013-06-11T22:33:35   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:53

          Eu curti demais os exclusivos da MS mas depois da politica ridicula da MS...Tem que ir de Ps4 msm..

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Carlos Eduardo
            2013-06-11T13:54:13   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:49

            Com relação a o XBOX ter que ficar "online" todo os dias é por causa do nosso país que ainda pratica a pirataria e isso é uma forma da empresa se defender desse tipo de prática. Não está certo eles gastarem um bom dinheiro para fazer um jogo e a pessoa copia em um DVD ou Blue Ray e roda por R$ 10,00. A questão de jogos usados se dá apenas em mercados emergentes como no Brasil pois lá fora essa prática é muito pequena pois os preços bem menores que o do nosso país. E para as duas empresas o Brasil e os países emergentes não são mercados prioritários.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Carlos Eduardo
              2013-06-11T13:54:13   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:49

              Cara, aqui tem millhoes de lojas que vende jogos usado, (Ebgames, gamestop) e muitas outras, isso e uma ideia absurda que o xbox vai se arrepender por um bom tempo...ja tenho o pre-order do PS4 e o jogo watch dogs...nao vejo a hora... :D

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Carlos Eduardo
                2013-06-11T13:54:13   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:49

                Leonardo Pereira Na verdade a venda de jogos usados pode acontecer por lojas autorizadas... provavelmente as mais famosas. E como a sony não adotou isso daqui a pouco deve sumir!

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • Carlos Eduardo
                2013-06-11T13:54:13   , respondido respondido 2014-04-10T20:33:49

                Cara, aqui tem millhoes de lojas que vende jogos usado, (Ebgames, gamestop) e muitas outras, isso e uma ideia absurda que o xbox vai se arrepender por um bom tempo...ja tenho o pre-order do PS4 e o jogo watch dogs...nao vejo a hora... :D

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário