TechTudo

16/07/2013 19h50 - Atualizado em 17/07/2013 00h52

Battlefield 4 terá dublagem de Dan Stulbach e André Ramiro, de Tropa de Elite

Renato Bazan De São Paulo

Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.

  •  
André Ramiro, de Tropa de Elite, será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)André Ramiro, de Tropa de Elite, será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)

Segundo a Warner, os atores Dan Stulbach e André Ramiro dublarão as falas dos soldados Clayton "Pac" e Kimble "Irish" Graves.  Pac e Irish serão dois dos personagens da campanha single-player que está sendo preparada para Battlefield 4, que divide espaço no jogo com o bem estabelecido multiplayer em arena, e como de costume, mostrará o ponto de vista de um grupo particular de soldados sobre eventos militares diversos.

Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4  (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)

Na coletiva, André Ramiro comentou o processo de dublagem de Irish: "Eu nunca tinha tido experiência alguma de dublagem além de refazer minha própria voz nos filmes, quando dava algum problema na gravação. Acho que a diferença maior entre atuar e fazer esse tipo de dublagem é que, para o jogo, a gente fica numa sala fechada, refazendo as cenas até ficar bom". Mais tarde, completou, com bom humor: "Nós só temos mais um dia pela frente, mas ainda vou poder praticar o meu grito de 'granada!' um monte de vezes".

O FPS da Eletronic Arts terá um modo multiplayer melhorado, com suporte para times com 32 jogadores. Além disso, o jogo terá outras inovações, como a função Comandante, na qual um jogador poderá enviar ordens para líderes de esquadrão que, por sua vez, repassarão para seus grupos de soldados. Ao completar as ordens de forma correta, os jogadores receberão pontos extras para evoluir. A função poderá ser realizada com o uso de tablets através da integração dos dispositivos móveis ao jogo.

André Ramiro será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Renato Bazan / TechTudo)André Ramiro será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Renato Bazan / TechTudo)

Além disso, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. A medida aproximaria a jogabilidade dos consoles com a dos PCs, mais precisa e ágil pelo uso de mouses.


Qual será melhor: Battlefield 4 ou CoD: Black Ops 2? Comente em nosso fórum.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Diego Rodrigues
    2013-07-18T23:50:41

    corrigindo aqui em baixo melhor de 2011 rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Rodrigues
    2013-07-18T23:49:37

    Agora COD vai pro saco! já tinha ido no mw3, ainda falam que era melhor jogo de 2013 respawn horrivel,as dlcs do mw2, fora o tiro das armas eram quase tudo igual . kk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauro
    2013-07-18T13:44:58

    Comandante é inovação desde quando? Isso já tinha no bf2.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Deusimar Souza
    2013-07-18T10:03:41

    vai ser otimo um jogo em pt-br porem sera estranho .... para quem jogo ou joga o bf 3 no modo multiplayer acho que deve gostar de ouvir os russos falando durante a partida os americanos em uma conquest recebendo ordem do lider da squad para ir tomar uma base, quando você da spot em um veiculo tudo isso em ingles era legal....agora e so esperar o bf4 sair e torcer para que seja um exelente trabalho da dice assim como foi o bf 3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dyony Ferreira
    2013-07-17T11:58:20

    ja comprei o meu a dois meses,não vejo a hora de jogar em português caramba vai ser doido de mas vem né mim 29 de outubro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade