TechTudo

27/03/2012 17h08 - Atualizado em 27/03/2012 17h08

Motorola lança Defy Mini no Brasil: corpo menor, mas a mesma resistência

Eduardo Moreira Para o TechTudo

Mantendo o volume de lançamentos Android para o mercado brasileiro, a Motorola Mobility anunciou nesta terça-feira (27) a chegada do Motorola Defy Mini. A nova versão do 'indestrutível' smartphone da empresa possui as mesmas características da família Defy, mas em dimensões compactas.

Motorola DEFY Mini (Foto: Divulgação)Motorola DEFY Mini (Foto: Divulgação)

A principal diferença do novo modelo está nas dimensões da tela. O Defy Mini possui uma tela touchscreen de 3,2 polegadas, deixando o menor e mais manejável para quem gosta de usar o telefone com apenas uma das mãos. Sua tela possui as mesmas especificações de segurança do Defy original; resistente a riscos, gotas d’água e outros acidentes ocasionados pelo uso diário.

O modelo vem com bateria de longa autonomia de uso, com capacidade de 1650 mAh - o suficiente para sobreviver a uma jornada de trabalho habitual ou para quem vai passar um bom tempo longe de uma tomada.

O sistema operacional do Defy Mini é o Android 2.3 (Gingerbread), com a ação da interface MotoSwitch, que é capaz de organizar os contatos do usuário pela ordem dos mais solicitados, tanto pelas chamadas quanto pela troca de mensagens instantâneas e nas redes sociais. A interface também permite a organização dos aplicativos de acordo com a frequência de uso pelo usuário, colocando os mais utilizados em destaque.

O DEFY Mini possui uma câmera traseira de 3 megapixels e uma câmera frontal com resolução VGA. Dentre outras funcionalidades, o smartphone oferece rádio FM, MP3 player com integração com o YouTube (o sistema indica sugestão de vídeos do artista em execução, rádio via internet e sistema de identificação de músicas). Além disso, o modelo possui acesso a todos os aplicativos e jogos do Google Play, além dos principais recursos do Google pré-instalados no smartphone. Seu preço sugerido é de R$ 649,00.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Thiago Souza
    2013-06-07T04:08:24

    Eu amo esse aparelho. Tenho um há quase 2 anos e já caiu no chão e na água várias vezes e continua perfeito rs. Não é tão grande nem pequeno, sendo agradável e prático de manusear. Gostei tanto que se perde-lo acho que comprarei igual =)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Benicio
    2012-03-31T15:37:40

    motorola é imbatível em celulares todos os celulares da motorola são extremamente bonitos incrível.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Júnior
    2012-03-30T14:41:22

    o meu sony xperia minipro com mesma versao do android do defy mini foi 650,00 com camera de 5megapixel com fash e camera frontal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wanderlei Paternolli
    2012-03-29T09:35:31

    então porque eles não esperam mais um pouco e já não lançam com android 4.0 ICS! Nem vai vender muito. tenho certeza! ;/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stefano Serra
    2012-03-29T08:38:10

    Motorola fez um celular com uma baeria durável ??? Até parece um sonho isso, pq bateria durável é nokia e samsung e não motorola !!!! Muito caro para um celular com câmera forntal VGA e só 3 mega pixels de câmera !!! ACORDA MOTOROLA !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade