Jogos de esporte

29/09/2015 08h00 - Atualizado em 29/09/2015 08h00

Veja 10 uniformes mais bizarros de Fifa 16 para usar no Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 e o modo Ultimate Team dão aos jogadores a liberdade de montar suas próprias equipes, e os usuários podem utilizar atletas de diversas nacionalidades e mais uma variedade de itens. Uma das possibilidades é personalizar sua equipe com milhares de uniformes disponíveis. As combinações nas camisas são infinitas e algumas equipes apresentam roupas bizarras, às vezes com paletas de cores bastante inusitadas.

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Cansado de usar as camisas corriqueiras de grandes equipes europeias como Real Madrid e Barcelona? Confira algumas sugestões no mínimo diferentes para experimentar no seu time.


Camisas roxas não são nenhuma novidade do mundo da bola, e já fizeram sucesso como uniformes secundários de diversos times.

Camisa do Chiapas FC é berrante e cheia de detalhes curiosos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: camisa do Chiapas FC é berrante e cheia de detalhes curiosos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No caso do Chiapas, do México, a ousadia vai um pouco mais longe, com direito a diversos desenhos e detalhes por todos os cantos.

Uniforme do Osmanlispor tem combinação esquisita de cores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: uniforme do Osmanlispor tem combinação esquisita de cores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

De longe, a camisa da equipe turca pode até parecer normal, mas é só se aproximar um pouco para se assustar com a combinação de cores, que mistura diferentes tons de bege. O visual bizarro chega a lembrar biscoitos recheados.

Camisa dos Jaguares remete modelos antigos e cafonas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: camisa dos Jaguares remete modelos antigos e cafonas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No melhor estilo do início dos anos 90, o uniforme dos Jaguares tem estampas bem chamativas por toda a camisa, além de vários tons de azul diferentes. Boa sugestão para quem busca um visual retrô.

Mesmo com cores discretas, camisa do Envigado ficou estranha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: mesmo com cores discretas, camisa do Envigado ficou estranha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A camisa do Envigado poderia até passar despercebida se não fosse a estampa curiosa. O time da Colômbia aposta em um padrão de tecido que lembra velhas cortinas, e cria um visual confuso.

Muitas cores e letras acabaram com a camisa do Helmstads (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: muitas cores e letras acabaram com a camisa do Helmstads (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uma porção de cores e patrocinadores amontoados em uma camisa com desenhos, o uniforme do Helmstads é para quem se recusa a passar despercebido. Pra completar, a vestimenta ainda tem estampas geométricas.

Estampa metalizada deixa uniforme do Mainz no mínimo curioso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: estampa metalizada deixa uniforme do Mainz no mínimo curioso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A terceira camisa do Mainz lembra um traje futurista, com direito a estampa metalizada na cor prata e tudo. O uniforme não é dos mais baratos no Ultimate Team, mas tem lá o seu estilo e carisma.

Cores estranhas e o design pouco comum da camisa do Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: cores estranhas e o design pouco comum da camisa do Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Misturar listras verticais, estampa xadrez, marrom e preto garantiu para o uniforme do Boavista um visual único e bem esquisito. Boa alternativa para aqueles que não querem ver os oponentes com uniformes iguais aos seus.

Mais um modelo estranho do Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: mais um modelo estranho do Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar de mais tradicional, a outra camisa do Boavista de Portugal também passa longe de ser comum, graças à estampa xadrez por todo o tecido e logos de patrocinadores coloridos.

Camisa do Elfsborg e seus patrocinadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: camisa do Elfsborg e seus patrocinadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Costuma reclamar dos vários patrocinadores no uniforme do seu time do coração? Isso é porque você ainda não viu a camisa do Elfsborg, que tem logos de apoiadores espalhados por todo a roupa, incluindo mangas, gola, costas e até os shorts.

Austríaco Grodig e sua estampa diferente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: austríaco Grodig e sua estampa diferente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lembra daquele efeito “chuviscado” quando sua TV ficava fora do ar? Pelo jeito essa foi a inspiração para a camisa reserva do Grodig, que também tem detalhes em verde e branco na gola e mangas.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kinkão
    2015-09-29T11:30:59  

    Ué, não sabia que o pes tinha um concorrente, é bom esse tal Fifa?

    recentes

    populares

    • Kinkão
      2015-09-29T11:30:59  

      Joguei bastante o pes na época do ps2

    recentes

    populares

    • Kinkão
      2015-09-29T11:30:59  

      Pois é um dia eu também era limitado ao PES, isso porque achava o FIFA um jogo muito difícil, Porém sabia que a Engine do jogo era perfeita. Mas a verdade é que PES é pra pessoas que ainda não abriram a mente pra jogar um ótimo simulador de futebol. Eu baixei o Pes 15, joguei 2 partidas e desinstalei do PC. Uma coisa posso afirmar, o gráfico do PES é bonito, coisa que o FIFA já está muito avançado também, mas o que interessa nessa hora é a jogabilidade., e tem mais, se tem um jogo que os jogadores parece Robô é o PES.

  • Charles Paula
    2016-01-19T20:34:57

    Só sei que no FIFA 16 para PC tem um modo de jogo incrível: o FUT (Fifa Unicamente de Trainers)... Jogo que é bom nada...

  • Jonas Cole
    2015-10-29T18:51:41

    Ops o Sturm Graz

  • Jonas Cole
    2015-10-29T18:50:17

    Elfsborg o escudo lembra Corinthians

  • Rafael Lima
    2015-09-30T09:03:19  

    Pros modinhas de 14 anos que ingressaram no video game no ps3/360, que acham fifa melhor, o fifa não seria nada se nao tivesse copiado 90% do seu game do que o Pes/We possuia.. ainda hj comparem a face do Neymar. Em Pes16 e no fifa, neymar parece desenho no fifa. .. o unico problema do PES sao as licenças e a torcida a jogabilidade é superior

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2015-09-30T09:03:19  

      Quanta bobagem, vc tem quantos anos, 30, 40, eu tenho 50, jogo desde que me entendo por gente, o Fifa e o PES (a Konami ja mudou o nome do game várias vezes) sempre revesam a cada ano um melhora mais que o outro e um copia do outro alguma coisa. Simples assim, joguei o fifa para mega, o 90 minutos e o World Wide Soccer ambos para dreamcast, e todos os Winning Elevem, e todos tinham coisas em comum.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2015-09-30T09:03:19  

      Hadouken!!!!

  • Gustavo Castro
    2015-09-30T09:01:21  

    Os uniformes não são bizarros, sãoos uniformes utilizados pelos times em seus jogos, bizarro é tudo o que o FIFA ridiculo oferece.

    recentes

    populares

    • Gustavo Castro
      2015-09-30T09:01:21  

      Pessoal, comparar FIFA com PES é comparar banana com laranja. É Fato que cada um puxa para um lado diferentes. O PES, é arcade... tipo street fighter. E o FIFA é mais simulador de realidade. Ex Tekken e etc. Cada jogador tem o seu gosto. Eu prefiro o FIFA. Mas entendo quem goste do PES, tem seus atrativos. ABS. E sem brigas galera.

  • Hugo Souza
    2015-09-30T11:16:34

    BIZARRO É GANHAR A CHAMPIONS COM O LONDON FC

  • Alex
    2015-09-29T13:36:25  

    PES, até hoje, nunca foi melhor que o FIFA.

    recentes

    populares

    • Alex
      2015-09-29T13:36:25  

      Você quer dizer "Venham pro futebol robótico" né?

    recentes

    populares

    • Alex
      2015-09-29T13:36:25  

      pes futebol robocop

  • Will Sanvier
    2015-09-29T21:02:46

    Sinceramente, eu joguei o fifa achando que seria melhor que o pes, mas me enganei.

  • Caio Furlaneto
    2015-09-29T10:27:05  

    Os uniformes não são bizarros? São conforme os uniformes utilizados pelos times em seus jogos, bizarro é tudo o que o PES oferece.

    recentes

    populares

    • Caio Furlaneto
      2015-09-29T10:27:05  

      Só uma pergunta não estou sendo irônico mais o Brasil no Pes 16 ainda tem o nome Brazil ao invés de Brasil?

    recentes

    populares

    • Caio Furlaneto
      2015-09-29T10:27:05  

      versão completa definitiva lança amanhã 1/10/15,com todas as correções.

  • Ramon Riccetto
    2015-09-30T08:04:31

    E o PES que muitos times nem logo tem nem patrocinador.

  • Antonio Santos
    2015-09-29T14:40:25  

    aquela camisa rosa erra do galo foi copiada pelo Chiapas f c

    recentes

    populares

    • Antonio Santos
      2015-09-29T14:40:25  

      Kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Antonio Santos
      2015-09-29T14:40:25  

      Aqui e zerooooo

  • Bruno Cruz
    2015-09-29T15:25:22  

    Gente, vamos jogar on line apenas quem tem uma internet acima de 10 megas, Se vc tem velox ou rouba wifi do seu vizinho, por favor, não atrapalhe o jogo dos outros.

    recentes

    populares

    • Bruno Cruz
      2015-09-29T15:25:22  

      verdade e pior que dá vontade de abandonar mas não pode pq toma 3x0

    recentes

    populares

    • Bruno Cruz
      2015-09-29T15:25:22  

      Gasta dinheiro comprando um ps4 mas não gasta colocando uma internet descente.

  • Bruno
    2015-09-29T13:31:52  

    Esta industria que rodeia o futebol precisa acabar, ingresso nos estadios precisam ser 5 reais e jogadores ganhar o justo que é 5 mil reais. E os jogos não podem ter imagens dele, coloca o mario ou donk kong.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-29T13:31:52  

      Pessoal preciso de uma ajuda, alguém sabe me dizer se o tem o modo de treinar jogador e torneio pré - temporada no FIFA 16 pra Xbox 360??? Não consigo achar esses modos de jogos. Agradeço à ajuda.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2015-09-29T13:31:52  

      Bruno ainda escreve carta pro papai noel e espera ovo de páscoa ahuaahuahay

  • Cabriel Cardoso
    2015-09-29T20:52:37

    mto loca a torcida de papelão lá no fundo

  • Cristiano Borges
    2015-09-29T20:37:30

    Discondo , o pes é melhor do que o fifa.

  • Adriano
    2015-09-29T18:23:39

    FIFA 16= handicap= raiva, mas ainda bem melhor que o PES...

  • Giba Wath
    2015-09-29T16:34:25  

    Fifa 16 = fifa street dos gramados

    recentes

    populares

    • Giba Wath
      2015-09-29T16:34:25  

      O que dá raiva mesmo é uns retardado que fica dando dribles no vento e quando não eles no inicio da partida quer sair driblando o time inteiro com o Ronaldo no inicio peguei muito gol assim mais quando o cara começa a marca quase que perfeito fica difícil o cara fazer isso!!

    recentes

    populares

    • Giba Wath
      2015-09-29T16:34:25  

      e meu ovo?

  • M Martins
    2015-09-29T14:55:56  

    Bizarro é a Nike fazer um só modelo para todos times que patrocina.

    recentes

    populares

    • M Martins
      2015-09-29T14:55:56  

      A Adidas também.

  • Rogerio Silva
    2015-09-29T16:57:40  

    FIFA: para quem gosta de futebol PES: para crianças que gosta de correr com bonequinhos

    recentes

    populares

    • Rogerio Silva
      2015-09-29T16:57:40  

      N é ao contrário fera?

  • Vanderlei Junior
    2015-09-29T14:07:39  

    Bora Jogar Fifa 16! Vamos ver quem tem melhor elenco no fut galera. Chama lá : JuniorCwb94

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junior
      2015-09-29T14:07:39  

      me obrigue

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junior
      2015-09-29T14:07:39  

      Só pra ver quem tem melhor elenco? Se fosse pra ver quem é o melhor eu toparia...

  • Brendon Alves
    2015-09-29T17:43:06

    oque tem de polemico nisso?

  • Pedro Oliveira
    2015-09-29T16:52:32

    Esse esquema de marcação tática do Fifa é ridículo.

  • Raphael Guimaraes
    2015-09-29T12:32:39  

    A verdade desse ano sao duas: PES 2016 evoluiu muito e ta com uma jogabilidade otima! FIFA 16: Parou no tempo sem evolucao nitida, vai ter que correr pra nao comecar a perder de volta para PES.

    recentes

    populares

    • Raphael Guimaraes
      2015-09-29T12:32:39  

      aquela rosinha e igual a do galo

    recentes

    populares

    • Raphael Guimaraes
      2015-09-29T12:32:39  

      Gráficos belos de fifa street

  • Clayton Freitas
    2015-09-29T16:27:09

    Comprei ontem o FIFA 16 para PS 4 e veio com a DLC do Joseph Blatter sendo preso.