Jogos de esporte

15/10/2015 08h00 - Atualizado em 15/10/2015 08h00

Confira a lista com os 10 piores jogadores disponíveis no PES 2016

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016 traz todas as maiores ligas e atletas do mundo do futebol, mas nem só de astros mundiais é feito o game. Em campeonatos menos expressivos, é possível encontrar uma diversidade de jogadores bem menos impressionantes, com atributos que chegam a surpreender negativamente.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Mas quais serão os piores jogadores de todos os disponíveis no simulador da Konami? O TechTudo preparou a lista com os 10 atletas contendo os números mais fracos de todas as ligas para te ajudar a não passar vergonha ao escolhê-los.


#1 – Kone

O atacante marfinense teve a infelicidade de liderar a lista dos piores jogadores do game da Konami. Experiente, Kone impressiona pela completa falta de precisão no chute, que o coloca em situações complicadas.

Kone (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Kone (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 – H. Domagk

O goleiro de 26 anos chama a atenção pela dificuldade técnica, inclusive com os atributos mais básicos para um goleiro. Mesmo em desenvolvimento, é complicado confiar no austríaco para defender redes.

H. Domagk (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: H. Domagk (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 – E. Wachter

Goleiros são considerados os jogadores mais subestimados do futebol, mas nem com essa desculpa o finlandês Watcher consegue justificar sua falta de qualidade na posição. O atleta de 32 anos é lento, tem poucos reflexos e péssima saída de bola.

E. Wachter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: E. Wachter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 – F. Bojaj

Bojaj ainda é jovem, mas, se depender da avaliação atual em Pro Evolution Soccer 2016 é complicado recomendar o atacante do genérico “West Yorkshire Town” para qualquer equipe.

F. Bojaj (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: F. Bojaj (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 – L. Peel

Mais um jogador da posição ingrata, o goleiro Peel é mais um daqueles que não passam segurança nas partidas do game. Apesar de alto, o atleta da Eslovênia é desajeitado e sem técnica, e essas características o complicam na hora de defesas mais desafiadoras.

L. Peel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: L. Peel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 – H. Toksvig

O dinamarquês Toksvig é outro representante dos goleiros a sofrer com atributos péssimos em PES 2016. O jogador tem os mesmos problemas dos companheiros, e ainda há a desvantagem de ser baixo para a posição.

H. Toksvig (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: H. Toksvig (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 – F. Kramer

Primeiro zagueiro da lista, Kramer é experiente, mas não tem pique para perseguir oponentes minimamente velozes e deixa a desejar na parte técnica.

F. Kramer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: F. Kramer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 - Ematenoglu

O turco de nome curioso até impõe respeito pelo físico avantajado, mas com a bola rolando não deve oferecer a mínima resistência nas disputas contra jogadores de ponta, ou mesmo os medianos.

A. Ematenoglu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: A. Ematenoglu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 – O. Yahya

O meia do tradicional Al Sadd reúne um amontoado de índices ruins, que não justifica a escalação do jogador na sua equipe. Lento, pouco técnico e péssimo finalizador, Yahya é o pesadelo de qualquer centro de campo.

O. Yahya (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: O. Yahya (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 – J. Llaneras

Décimo pior do Pro Evolution Soccer 2016, o venezuelano J. Llaneras infelizmente não tem muito o que comemorar. O zagueiro de rara dificuldade técnica não é ideal nem mesmo para a reserva do seu time e deve terminar esquecido no jogo.

J. Llaneras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: J. Llaneras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Borba
    2016-04-20T23:32:36

    Aí o cara entra pra dar uma conferida na matéria e os jogadores são os fictícios. Tem alguém no techtudo brincando de trabalhar. Deve ter feito a matéria em 2 min.

  • Danilo Ataide
    2015-10-15T19:27:32  

    Olhando bem esse vídeo notei que não mudou nada em relação ao anterior, mesma jogabilidade, só muda os gráficos, que melhoram a cada ano que passa, fora isso não mudou nada.

    recentes

    populares

    • Danilo Ataide
      2015-10-15T19:27:32  

      Baixei o jogo hoje, testei no meu PC e é a mesma coisa cara, não adianta insistir, o PES já foi bom..

    recentes

    populares

    • Danilo Ataide
      2015-10-15T19:27:32  

      Esse fifetes são fds, querem botar defeito no pes, não tem jeito!!!

  • Clayton Santos
    2015-10-26T09:57:53

    é melhor jogar com Fluminense FC ou Laranjeiras FC ?

  • Jose Manoel
    2015-10-23T17:44:39

    PES a partir de 2013.. uma bo.s.ta!

  • Eduardo Benício
    2015-10-15T18:20:53  

    PES = Péssimo Esse Soccer

    recentes

    populares

    • Eduardo Benício
      2015-10-15T18:20:53  

      Pedro silva, deve ser um Idiota que não pega ninguem, cheio de espinhas na cara criadão c a Avó......... Dããããr, "Vai dar a bunda"". Dããããr

    recentes

    populares

    • Eduardo Benício
      2015-10-15T18:20:53  

      é verdade Fernando que grande comentario "vai dar a bunda"

  • Erick Ronzella
    2015-10-15T15:41:23  

    Pq o meu PES2016 pra PS3 é tão bizarro ? Não tem os times atualizados, não tem o maraca e os gráficos são horrorosos

    recentes

    populares

    • Erick Ronzella
      2015-10-15T15:41:23  

      olá marcio ! onde vc conseguio? tenho um 360 bloqueado pega?

    recentes

    populares

    • Erick Ronzella
      2015-10-15T15:41:23  

      Da sim cara o meu é bloqueado.

  • Lucas Augusto
    2015-10-15T16:31:38  

    PES 2016 TEM : JOGABILIDADE, GRAFICO, EDIÇÃO, LIGA DOS CAMPEÕES, LIBERTADORES, TIMES BRASILEIROS, MASTER LEAGUE, RUMO AO ESTRALATO. FIFA 16 TEM :TIMES FEMININOS. DIGAM QUAL E MELHOR

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:31:38  

      O melhor é jogar com London FC

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:31:38  

      Dei deslike por escrever ''times femininos'' deixa de ser podre! tem mais que por as meninas no jogo msm... estamos no seculo 21. e o FIFA sabe disso... parabens fifa

  • Renan Witt
    2015-10-16T15:22:17

    Nada haver essa comparação. Esses aí são os status dos jogadores dentro do "time de juniores" na Master Liga, percebam que nas imagens aparecem "chances de contratar".

  • Ivan.caldas
    2015-10-16T11:43:29

    Poderia ter o rank de pior matéria com pior redator do techtudo.

  • Gustavo Feliz
    2015-10-16T11:26:56

    Parei o confronto entre Merseyde Red vs London FC so pela matéria

  • Smile Vieira
    2015-10-16T10:57:23

    Cadê o Vagner Love?

  • Joao Oliveira
    2015-10-16T10:23:50

    Rostos dos jogadores todos iguais ai nas fotos. Única coisa que muda é cabelo e sobrancelha! Depois dizem que o PES capricha nos gráficos. Lamentável.

  • Rodrigo Fracola
    2015-10-15T14:33:31  

    Na Demo os goleirinhos são muito fracos! Chutou é gol...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fracola
      2015-10-15T14:33:31  

      Cara a cara, chute no ângulo ou rasteiro no canto 80% de chance de ser gol.. O que tem de errado nisso? Estranho seria se o goleiro agarrasse sem dar rebote esses chutes, quando o jogador chuta desequilibrado ou pressionado a bola chega mais fácil para defesa do goleiro, ou seja a culpa nem sempre é do goleiro, maioria das vezes é da marcação.. Mas, falando em rebote, aí sim vale uma reclamação, o goleiro sempre procura espalmar para onde está o único adversário na área, puts! Irritante..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fracola
      2015-10-15T14:33:31  

      Eu achei pior que goleiro de várzea...fiz e tomei gol ambos frangaços! próximo da área..chutava era gol

  • Vitor
    2015-10-16T09:26:23

    rather I smoke weed than playing it there

  • Extrema Direita
    2015-10-16T09:18:16

    PROPRIETÁRIO DA KONAMI FOI FLAGRADO COMENDO PASTEL DE FLANGO.

  • Julio
    2015-10-16T08:45:46

    só jogadores de grandes países.....claro que seriam os piores!!!

  • Heverson
    2015-10-16T08:18:48

    A maioria da galera que diz que curte o fifa não sabe jogar o jogo. Fica toda hora querendo dar chutão de fora da área pq sabe que a probabilidade da bola entrar é alta e adora ficar correndo pelos lados do campo. O ruim do fifa é isso, fica dando corda aos apelões colocando esses detalhezinhos de gols e jogadas "receita de bolo" que é só seguir a cartilha que o gol vai sair e não obriga o jogador a explorar todo o potencial do jogo.

  • Cezar Silva
    2015-10-16T03:08:08

    Mil vezes melhor o international superstar soccer. Alejo melhor que Pelé, Maradona, Messi, CR7...

  • Gabriel Siqueira
    2015-10-16T00:51:40

    oque qui é London Fc ?? Man Blue ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Augusto
    2015-10-15T16:28:22  

    QUEM FALA QUE FIFA TEM JOGABILIDADE MELHOR QUE PES E MENTIROSO!!

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:28:22  

      fanboy detected

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:28:22  

      quem fala qui pés tem goleiro merece morre

  • Wesley Lima
    2015-10-15T16:33:56  

    Quem vai jogar com esses time esquisito aí ? o PES já não é lá essas coisas , imagina jogar com esses time que ninguém conhece.

    recentes

    populares

    • Wesley Lima
      2015-10-15T16:33:56  

      Essa é a diferença, jogadores do PES sabem usar os modos de edição ou conhece os patches. Eu não tenho nenhum time genérico no meu PES

  • Rodrigo Oliveira
    2015-10-15T17:14:50

    No rumo ao estrelato alguém axou o Bayer?? Para se transferir

  • Gilson Filho
    2015-10-15T21:32:58

    Bosta de Jogadores Genéricos !!

  • Lucas Augusto
    2015-10-15T16:32:58  

    CRUZEIRO O ÚNICO TIME BRASILEIRO A CONQUISTAR UMA TRIPLICE COROA

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:32:58  

      Ninguém perguntou ?

    recentes

    populares

    • Lucas Augusto
      2015-10-15T16:32:58  

      kkkkkkkkkkkkk

  • Edsonsantosleite