Celular

17/11/2015 15h43 - Atualizado em 18/11/2015 19h00

Sete coisas para comprar com o valor de um iPhone 6S no Brasil

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O iPhone 6S e o iPhone 6S Plus foram lançados no Brasil na última semana e, como era esperado, a Apple não aliviou nos preços. Enquanto a versão mais "barata" de 16 GB tem preço de R$ 3.999, o modelo mais caro, o iPhone 6S Plus de 128 GB, custa R$ 4.899. Com esse valor, é possível comprar muitas outras coisas – como o bilhete para cruzeiro pelo Caribe, um drone e muitos outros smartphones. Confira aqui uma seleção do que é possível adquirir com o mesmo valor cobrado pela Apple nos celulares.

Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple

iphone-6s-traseira-novo (Foto: Luana Marfim/TechTudo)iPhone 6S chega ao Brasil com preços a partir de R$ 3.999 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Cruzeiro pelo Caribe

Que tal passar uma semana passeando pelo Mar do Caribe? Em agências de viagens online é possível encontrar pacote de sete dias em um cruzeiro cinco estrelas por R$ 4.030 – com direito a cinco refeições, festas e um uma vista deslumbrante. Para quem gosta de viajar, pode ser mais vantajoso do que ter os novos apetrechos da Apple.

Cruzeiro pelo Caribe por sete dias sai mais barato que iPhone 6S mais caro (Foto: Reprodução/Hotel Urbano)Cruzeiro pelo Caribe por sete dias sai mais barato que iPhone 6S mais caro (Foto: Reprodução/Hotel Urbano)


Canon Rebel T5i

Se você ficou feliz com a evolução da lente do iPhone, imagina como ficaria se tivesse uma câmera profissional nas mãos? Por R$ 3.680, menos que o valor do modelo mais barato, é possível comprar um kit bem completo da Canon Rebel T5i, um dos modelos DSLR mais vendidos do país. Além do corpo e uma lente 18-55 mm, o kit conta com tripé, bolsa e cartão MicroSD de 8 GB.

Comprar o iPhone 6S ou esperar pelo iPhone 7? Opine no Fórum do TechTudo.

T5i é um dos modelos mais vendidos da Canon (Foto: Divulgação/Canon)T5i é um dos modelos mais vendidos da Canon (Foto: Divulgação/Canon)

Notebook Dell

Processador Core i7 de 2.4 GHz, 16 GB de RAM e 1 TB de SSHD com 8 GB de cache em Flash. Por R$ 3.999, é possível adquirir um dos melhores notebooks do mercado. O Dell Inspiron 15 Série 5000 conta ainda com tela touchscreen de 15,6 polegadas e resolução Full HD, teclado retroiluminado e placa de vídeo dedicada de 2 GB.

Dell Inspiron 5548 conta com 16 GB de RAM (Foto: Divulgação/Dell)Dell Inspiron 5548 conta com 16 GB de RAM (Foto: Divulgação/Dell)


TV 4K da Samsung de 48 polegadas + Apple TV

Com valor do aparelho mais caro é possível comprar uma TV 4K e uma Apple TV (Foto: Montagem/Gabriel Ribeiro)Com valor do aparelho mais caro é possível comprar uma TV 4K e uma Apple TV (Foto: Montagem/Gabriel Ribeiro)

Chegando ao limite do preço, também é possível comprar outro produto lançado recentemente pela Apple. A TV que escolhemos é a Samsung UN48JU6700GXZD, modelo de 48 polegadas, com resolução 4K e tela curva. Ela é vendida por R$ 3.250. Caso você a conecte à nova Apple TV (com Siri Remote), de R$ 1.349, chegamos ao preço R$ 4.599. Ainda sai mais em conta do que comprar o iPhone mais caro.

Smartphones

Com o preço cobrado pelo iPhone mais barato é possível comprar vários modelos com excelente ficha técnica. Por exemplo, o Moto X Force, novo top de linha da Motorola com tela reforçada e 3 GB de RAM, que custa a partir de R$ 3.149. Também  é possível encontrar, por menos de R$ 3 mil, o Galaxy Note 5, da Samsung. São várias opções de aparelhos excelentes que podem ser comprador por um valor inferior ao do iPhone, como o LG G4, Galaxy S6 Edge, e alguns até mais em conta como o Zenfone 2 e o Lumia 930.

Com preço do iPhone 6S Plus dá para comprar vários top de linha, entre eles o Galaxy Note 5 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)Com preço do iPhone 6S Plus dá para comprar vários top de linha, entre eles o Galaxy Note 5 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)


Drone

Um drone importado e vendido no Brasil é mais barato que a nova geração de iPhone. O modelo DJI Phantom V1 pode ser encontrado por cerca de R$ 2.800 no país. O modelo conta com sistema de piloto automático, estabilidade eletrônica e espaço para a GoPro.

Modelo vem com espaço para GoPro (Foto: Divulgação)Modelo vem com espaço para GoPro (Foto: Divulgação)


PS4 Edição Limitada

O PS4 já foi lançado há dois anos. O console faz parte da geração mais atual de videogames, junto com o Xbox One, e certamente ainda vai perdurar por diversos anos. A Edição Limitada Arkham Knight, game do Batman, de 500 GB pode ser encontrada por menos de R$ 3 mil. Com o restante do dinheiro, ainda dá para comprar alguns jogos.

Modelo sai a menos de R$ 3 mil no Brasil (Foto: Reprodução/Amazon)Modelo sai a menos de R$ 3 mil no Brasil (Foto: Reprodução/Amazon)



Ficou curioso e quer conhecer as novidades mais interessantes do iPhone 6S? Assista abaixo ao resumo com apenas 90 segundos de duração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Enio Mata
    2015-11-18T16:07:23

    Rapaz me diz onde e que ta vendendo essa tv da Samsung que vou comprar uma agora... Barato D+

  • Evandro Guedes
    2016-01-23T22:04:38  

    Um monte de nerds que não comem ninguém... Ficam discutindo quem tem o melhor smartphone !

    recentes

    populares

    • Evandro Guedes
      2016-01-23T22:04:38  

      Verdade, o mais importante no mundo é ser canibal, nada mais importa

  • Fábio Alves
    2016-03-25T10:10:39

    Esqueceram de colocar ai: 1 rim.

  • Pablo Camargo
    2016-01-07T15:02:23

    o que falar de uma empresa que cobra 800,00 reais por uma caneta de plastico que nem escreve de verdade

  • Pablo Camargo
    2016-01-07T15:01:46

    Ouvi dizer que usuarios da apple fazem amor com o bumbum

  • Sinto Autorizado
    2015-11-17T17:24:29  

    Claro, aí você vai pro cruzeiro e mostra pra todo mundo seu galaxy Duos com dois chips pré-pagos pra economizar.

    recentes

    populares

    • Sinto Autorizado
      2015-11-17T17:24:29  

      Guilerme, acho que o iPhone nao e para voce mesmo.

    recentes

    populares

    • Sinto Autorizado
      2015-11-17T17:24:29  

      em pleno 2015 e o cara ainda usa bluetooth..

  • Fernando Lisboa
    2015-12-30T14:13:00

    Com esse preço eu compro um chinês que fabrica quantos iPhones eu quiser

  • Paulo Castro
    2015-12-20T21:10:14

    tudo isso que tem "i" na frente do nome é caríssimo, pifa do mesmo jeito e o preço do conserto é um absurdo. Além de ser uma desgraça achar loja especializada.

  • João Otávio
    2015-11-18T09:28:29  

    O celular tem um preço ABSURDO, da para fazer varias coisas com o mesmo valor no Brasil, concordo plenamente ! Mas tem muita gente falando mal do aparelho em si, e a maioria das pessoas que falam mal é porque nunca tiveram, fato. O celular é muito bom, o preço (no Brasil) que é horrível.

    recentes

    populares

    • João Otávio
      2015-11-18T09:28:29  

      Sim o celular é ótimo mesmo. Mas é um absurdo pagar tudo isso. Sem falar que os que compram fazem isso só pra ostentar.

    recentes

    populares

    • João Otávio
      2015-11-18T09:28:29  

      Ninguém fala que é ruim. As pessoas falam que o custo benefício não compensa. É diferente. Eu mesmo sei que é o melhor smarth do mercado porém prefiro comprar um celular mais barato que me atende do mesmo jeito.

  • Elcio Tomboly
    2015-11-17T16:15:42  

    Será que é possivel comprar um mundial para o Palmeiras?

    recentes

    populares

    • Elcio Tomboly
      2015-11-17T16:15:42  

      É só mandar um FAX!

    recentes

    populares

    • Elcio Tomboly
      2015-11-17T16:15:42  

      Fluminense paga 2x Série B com Iphone

  • Robertvs Carvalivs
    2015-11-28T13:19:28

    Eu fiz o seguinte: embarquei para Montevideo e comprei no duty...bem mais em conta.

  • Robertvs Carvalivs
    2015-11-28T13:18:16

    Você pode comprar um rim ou os olhos da cara!

  • Fellipe Mazzoni
    2015-11-25T11:04:00  

    nada disso me interessou. fico continuo com o 6s plus. trabalho e me acho no direito de comprar o que eu quiser

    recentes

    populares

    • Fellipe Mazzoni
      2015-11-25T11:04:00  

      Poderiam colocar uma Honda Titan com um ano de uso

  • José Rodrigues
    2015-11-24T13:01:29  

    Mais do que provado que quem não pode comprar o iPhone é favelado.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-11-24T13:01:29  

      Se você ver um favelado com iPhone, pode apostar que ele roubou ou achou.

  • MARCOS AZEVEDO
    2015-11-17T16:38:36  

    Já comprei o meu iPhone 6S de 64gb por 4299,00 e não trocaria por nenhuma das coisas citadas acima. Cada um gasta com o que gosta. Uns viajam, outros compram roupas e outros em tecnologia. Matéria sem sentido.

    recentes

    populares

    • MARCOS AZEVEDO
      2015-11-17T16:38:36  

      A vida é assim... Quem pode, compra iPhone ou iPad, quem não pode, se Android. Quem mandou não estudar?

    recentes

    populares

    • MARCOS AZEVEDO
      2015-11-17T16:38:36  

      A questão não é dinheiro estudo, tenho dois. A é ter juízo. Pagar um valor num aparelho que só tem designer. Fora isso existe varios aparelhos que tem mais funções que um iPhone. Z5, z3, moto X force e style, lumia 950, lg g4 e outros. Sim, eu tenho o direito de pagar 100 mil num fusca, o dinheiro é meu. Mas isso seria inteligente?

  • Kaique Evangelista
    2015-11-18T08:57:24  

    Talvez não dê para comparar desta forma... pois o livre arbítrio permite que uma pessoa tenha o estilo de vida fundado em seus próprios ideais, se uma pessoa acha que o iPhone 6S ou 6S Plus farão diferença seja no trabalho, vida pessoal ou qualquer outro motivo, comprará por achar que trará alguma melhora, e pode mesmo trazer, dependendo para o fim que utilizar. Eu utilizo meu iPhone para o trabalho, e de tudo que faço... consigo ter uma economia de tempo de até 70% no iPhone se eu for comparar em fazer as mesmas tarefas em um PC, e a Apple vem aperfeiçoando isso nos últimos anos.

    recentes

    populares

    • Kaique Evangelista
      2015-11-18T08:57:24  

      der Apfel

    recentes

    populares

    • Kaique Evangelista
      2015-11-18T08:57:24  

      Eu acho o Iphone 6s e 6s Plus bonito, legal e tal mais é bem caro pela configurações da qual ele oferece, eu não o compraria ao menos que fosse rico ou ganhasse!

  • Wendell
    2015-11-19T21:44:32

    o iphone 6s e muito caro com isso eu compro 2 xbox one e sobra dinheiro pra comprar alguns jogos a apple ta exagerando nos preços algo tao caro que um celular android pode ate oferecer mais

  • Ricardo Araujo
    2015-11-19T17:44:30

    whatsapp; instagram; ligações; fotos; gps; internet; alguns jogos. na minha opinião é quase isso que se resume o uso cotidiano do celular,4 mil conto pra isso?! pra quem não gosta de se aparecer tem outros celulares que fazem isso também, agora pra quem gosta a vontade...

  • Hudelinha Town
    2015-11-19T17:35:58

    Faltou uma MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raphael Sousa
    2015-11-19T11:18:29

    Mais do que provado que comprar um iPhone, aqui no Brasil, é pura bobagem.

  • Phellipe Diaz
    2015-11-18T15:32:41  

    Vai pros USA, compra uns 5, põe na mala, sem caixa, diz que é "de uso pessoal" e traz p Brazil, vende 200 reais mais barato que aqui. Repete. Fica rico. /ironia

    recentes

    populares

    • Phellipe Diaz
      2015-11-18T15:32:41  

      vc so esqueceu q o celular vindo de outros países e bloqueado aqui, o 4g por exemplo n vai funcionar mesmo q o cell tenha

  • Marcelo Luis
    2015-11-18T10:14:50  

    EU COMPRARIA UM FUSCA VELHO

    recentes

    populares

    • Marcelo Luis
      2015-11-18T10:14:50  

      Com 4300 vc compra um Vectra daqueles antiguinho, ou um Corsa Wind, etc.

    recentes

    populares

    • Marcelo Luis
      2015-11-18T10:14:50  

      Sergio Kraemer e se incomoda toda semana na mecânica.

  • Ailton Gama
    2015-11-18T08:20:56  

    Nós aqui da minha cidade temos o grupo do Iphone, só andam com a gente se tiver um Iphone decente e com boas condições, cansamos de passar vergonha com esses garotos que usam esses androids travando a toda hora, cruz credo. Iphone é Iphone, não troco o meu por nada.

    recentes

    populares

    • Ailton Gama
      2015-11-18T08:20:56  

      Galera, lógico q é zueira neh?! Eu ri pakaraio

    recentes

    populares

    • Ailton Gama
      2015-11-18T08:20:56  

      Kkkkkk deve ter um Galaxy Pocket e quer tirar onda aqui!

  • Rhayan
    2015-11-18T14:11:27

    Até a techtudo zoando a apple kkkkkkkkk

  • Diego Silva
    2015-11-18T00:00:11  

    Minha formação acadêmica é na área tecnológica e, se eu disser que o Iphone é pior do que a concorrência, estaria cometendo um erro. Que o celular é bonito, isso também é verdade. Sabem porque que veículos populares são vendidos aqui no Brasil a valor de carro de luxo lá fora? Porque existem trouxas que compram. Sabem porque o Iphone é vendido nesse valor absurdo aqui? Porque existem trouxas que compram. Um povo conformado com a política esdruxula dá nisso.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2015-11-18T00:00:11  

      Marcio, comprei um smart de 4.7", 16GB, 1.5 GB de RAM, que atende perfeitamente minhas necessidasdes. Rápido, não trava, fininho, e roda lizinho qualquer programa. Até jogos pesados jogo sem problemas. Preço?! Paguei R$ 630,00 a vista. Por isso concordo com o Diego. Tem que ser muito trouxa mesmo para pagar esse valor em um celular. Alguns fanboys vão dizer que sou liso, e coisas do tipo. Mas garanto que ganho mais que a maioria daqueles que se prontificam a pagar R$ 4.000 ou mais em um celular. A diferença é que sou racional.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2015-11-18T00:00:11  

      Engraçado nego falar que só fala mal quem não pode comprar, tive um 4s Excelente Excelente aparelho mas não me adaptei com. Algumas coisas então vendi e comprei um LG G2 que tenho até hoje hoje é ótimo estou plenamente satisfeito então então parem de falar besteiras, parece ser crime não ter iphone que idiotice