Jogos de ação

30/12/2015 07h00 - Atualizado em 30/12/2015 07h00

Descubra quais são os jogos de Xbox One mais esperados para 2016

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One comemora o início do terceiro ano de vida em 2016, e a Microsoft promete novidades para os donos do aparelho. Entre exclusivos e títulos multiplataforma, o console terá um ano recheado, com lançamentos nos variados gêneros. Entre os destaques, estão os exclusivos Quantum Break, Gears of War 4 e Halo Wars 2, e ainda Overwatch, Dark Souls 3, Rocket League e Mirror’s Edge Catalyst. Confira a lista dos jogos mais aguardados do Xbox One para 2016.

Leia a análise completa do Xbox One

Quantum Break

Muito aguardado pelos donos do Xbox One desde o lançamento do console, Quantum Break finalmente chegará em 2016, e representa uma das grandes promessas em termos de games exclusivos.

Quantum Break (Foto: Divulgação)Quantum Break chega ao Xbox One em 2016 (Foto: Divulgação/Remedy)

Produzido pela Remedy (responsável por títulos como Alan Wake e Max Payne), o jogo conta com belíssimos gráficos e um interessante sistema de viagem no tempo.


Halo Wars 2

Depois de dividir opiniões dos fãs em sua primeira versão, o game de estratégia inspirado no universo de Master Chief está voltando, na pele de Halo Wars 2. Com versões para Xbox One e PC, Wars 2 promete incorporar ainda mais elementos de jogos RTS, para tornar a experiência mais profunda e impressionante.


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Gears of War 4

Sequência de uma das franquias mais importantes dos consoles da família Xbox, Gears of War 4 marcará a estreia da série no Xbox One com um título inédito (o console já recebeu um remake do primeiro Gears of War). Com dois novos personagens e muita ação, GoW4 também terá um novo modo multiplayer e belos gráficos.


Overwatch

Game de tiro em primeira pessoa da Blizzard, Overwatch teve sua versão para consoles anunciada recentemente e desde então vem causando ansiedade nos fãs da empresa. Repleto de heróis, armas e habilidades exclusivas, o jogo terá elementos voltados ao cenário competitivo e deve ser capaz de engajar usuários com muita facilidade.


Rocket League

Sucesso absoluto no PlayStation 4 e PC, o curioso jogo de “futebol com carrinhos” foi um dos destaques de 2015, e também chegará ao Xbox One em 2016. Com diversas arenas, carros e um multiplayer online muito movimentado, essa deve ser mais uma excelente opção para os donos do aparelho da Microsoft.


Dark Souls 3

Famoso por seu elevado grau de dificuldade e combate refinado, Dark Souls ganhará sua terceira versão em 2016. O título da From Software também chegará ao Xbox One e já aparece entre os mais aguardados pelos fãs para o novo ano.


Mirror’s Edge: Catalyst

Sequência do game DICE, Mirror’s Edge: Catalyst promete mais da incomum fórmula que transformou o primeiro título em um grande sucesso. Passando por cenários bonitos e coloridos, os jogadores devem abusar das habilidades da protagonista Faith para escalar paredes, dar saltos arriscados e enfrentar oponentes. Tudo no melhor estilo Le Parkour.


Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2015-12-30T17:12:12  

      Triste viver de Halo e Forza.

      recentes

      populares

      • Carlos Schneider
        2015-12-30T17:12:12  

        CALA BOCA VICTOR, SÓ FALA BOSTA

      recentes

      populares

      • Carlos Schneider
        2015-12-30T17:12:12  

        TRISTE DEVE SER VIVER DE REMAKES!

    • Yago Oliveira
      2015-12-30T11:33:21  

      bosta!

      recentes

      populares

      • Yago Oliveira
        2015-12-30T11:33:21  

        Daniel Aguiar = Frank Aguiar / BOSTA!

      recentes

      populares

      • Yago Oliveira
        2015-12-30T11:33:21  

        Fanboy sim ou claro?

    • Bruno Ribeiro
      2015-12-30T12:40:41  

      so fumo

      recentes

      populares

      • Bruno Ribeiro
        2015-12-30T12:40:41  

        2

    • Wendel Pereira
      2015-12-30T12:30:53  

      Os exclusivos do Xbox One estão show de bola! Quem quiser, dá uma olhadinha no canal que comecei, que tem várias gameplays dos melhores exclusivos... (Wendel Natal)

      recentes

      populares

      • Wendel Pereira
        2015-12-30T12:30:53  

        ME OBRIGUE

    • Comentador Franco
      2015-12-30T12:51:23

      Vai ser um bom ano pro X1 e pro PS4 também. Em 2015 a Microsoft dominou com os exclusivos, mas em 2016 o equilíbrio vai ser grande.

    • Rafael Rech
      2015-12-30T15:00:00  

      faltou scalebound, recore e crackdown 3 todos exclusivos

      recentes

      populares

      • Rafael Rech
        2015-12-30T15:00:00  

        SÓ FALOU OS JOGOS MAIS ESPERADOS, NÃO ESSES LIXOS

    • Elie Feghali
      2015-12-30T16:01:18  

      Sem querer ser fan boy, mas os exclusivos do Play estao melhores! A live é realmente diferenciada, o controle do Xbox one é sensacional, mas os caras eatao precisando caprichar mais nos exclusivos! Esse novo Halo ficou bem agua c sal !!!

      recentes

      populares

      • Elie Feghali
        2015-12-30T16:01:18  

        Elie, o PS4 só tem o Bloodborne. O resto é tudo jogo de PS3 portado. O console com melhor linha de exclusivos é o Xbox One. Quem sabe se os lançamentos de 2016 do PS4 forem muito bons, ele empate o jogo. Mas se o Quantum Break for bom, X1 fica na frente!

      recentes

      populares

      • Elie Feghali
        2015-12-30T16:01:18  

        HUEAHEUA, COMENTADOR TEM DOENÇA, NUM É POSSIVEL

    • Michael Silva
      2015-12-30T19:49:31

      Consoles absoletos não vi tanta diferença d0 360 pro one so graficos , melhor montar um pc top pra games

    • Lucas Stelios
      2015-12-30T17:54:42  

      Quanto mais jogos bons vierem melhor para nós..fãs de vídeo game de verdade..não interessa se é Play ou X Box

      recentes

      populares

      • Lucas Stelios
        2015-12-30T17:54:42  

        Quantum break......e nosso ONE exclusivo

      recentes

      populares

      • Lucas Stelios
        2015-12-30T17:54:42  

        UNCHARTED

    • Diego Rech
      2015-12-30T22:24:11  

      Dúvida cruel em pegar um Xone ou um wii...

      recentes

      populares

      • Diego Rech
        2015-12-30T22:24:11  

        Eu não tenho xone, não sei sé bom ou ruim, mas acho triste mesmo é um vídeo game não rodar The Last Of US, melhor jogo já produzido na história da humanidade!!!

      recentes

      populares

      • Diego Rech
        2015-12-30T22:24:11  

        DE ACORDO DAVI, QUEM NUNCA JOGOU TLOU NAO CONHECE NADA

    • Daniel Carlos
      2015-12-31T09:38:10  

      Então quem tem one e ps4 sabe muito bem as vantagens que cada um tem. Os que têm apenas um ou os fanboys e mas fácil criticar o outro do que falar as vantagens. Eu por exemplo gostei muito do one pelo fato da live dar mais jogos ter EA acess e ser mais silencioso que o ps4. Já o ps4 tem bons exclusivos promoções um pouco melhores e de mais duração na PSN. E um pouco mais barulhento em jogos que exige mais coisa que no one não acontece. Então dx eu ficar feliz aqui com meus dois enquanto fanboy fica brigando

      recentes

      populares

      • Daniel Carlos
        2015-12-31T09:38:10  

        EUAHEUHEUA, PAREI DE LER NO BARULHENTO

    • Francisco Ferreira
      2015-12-31T04:48:27  

      Triste e ver seres humanos brigando por coisas banais

      recentes

      populares

      • Francisco Ferreira
        2015-12-31T04:48:27  

        Vai se acostumando!

    • Rodrigo Cunha
      2015-12-31T10:26:44  

      Cara será que só eu fiquei embabacado com o grafico de Quantum Break, nunca vi realismo dessa forma fiquei na dúvida se não era atores reais, impressionante....vou comprar, quando sair!!!!!

      recentes

      populares

      • Rodrigo Cunha
        2015-12-31T10:26:44  

        Mostra game play com a mesma qualidade!

      recentes

      populares

      • Rodrigo Cunha
        2015-12-31T10:26:44  

        HUEHAUEHA, IMAGINA A CARA DE DECEPÇÃO DELE QUANDO VER O GAMEPLAY!!

    • Deivid Silva
      2016-01-04T14:05:27  

      Scalebound cadê? Sabem de nada.

      recentes

      populares

      • Deivid Silva
        2016-01-04T14:05:27  

        A data de lançamento está prevista para o quarto trimestre de 2016.

      recentes

      populares

      • Deivid Silva
        2016-01-04T14:05:27  

        THE LAST OF US CADE??

    • Alexandre Monteiro
      2016-01-03T14:53:54

      Não era pra ser uma matéria sobre os exclusivos mais aguardados para o X-Box One? Metade é de multplataformas.

    • Jorge Nascimento
      2016-01-03T08:23:09

      eu tava pensando em montar uma máquina pra rodar jogos pelo menos com a qualidade máxima em Full Hd quando eu fiz o orçamento com o preço final tava pra eu comprar um Xbox One e um PS4 sem incluir um monitor no pc gamer, tenho um PS3 e pretendo comprar o PS4 apenas pelo jogo Gran Turismo.

    • Ivan Santos
      2016-01-02T11:34:09

      Saudades da epoca do lançamento do Mega Drive com o Altered Beast. Era o assunto da criançada!

    • Luis Ferreira
      2015-12-31T13:28:18  

      Falta jogos de lutas

      recentes

      populares

      • Luis Ferreira
        2015-12-31T13:28:18  

        Mas jogar jogo de luta no controle do xbox é horrivel, eu mesmo jogo o Killer Istinct pq não tem outro jeito, mas o Mortal Kombat X que não é exclusivo eu jogo mesmo no PS4 e assim faço com qualquer outro jogo de luta que sai para as duas plataformas.

    • Ioseff 2000
      2015-12-31T06:57:27

      PS4............................................................................................................................................................................................................................PC............................................................................................................................................................................................................XBOX

    • Silva Lee
      2015-12-31T00:25:36

      quero red dead no ps4 porraaaaaaaaaaaaa

    • Leonardo Soares
      2015-12-30T12:00:25  

      Pessoal faltou Scalebound nessa lista! Pra mim ele é o mais aguardado! haha

      recentes

      populares

      • Leonardo Soares
        2015-12-30T12:00:25  

        The division só PS4

      recentes

      populares

      • Leonardo Soares
        2015-12-30T12:00:25  

        No teu sonho só se for

    • Rodrigo Araujo
      2015-12-30T12:36:11  

      ps4 o melhor

      recentes

      populares

      • Rodrigo Araujo
        2015-12-30T12:36:11  

        O melhor peso de papel né? O segundo jogo de PS4 vai lançar só em abril/2016!!

    • Carlos Pinto
      2015-12-30T15:00:14  

      Perto da minha casa tem um vendedor vendendo um PolyStation 4 com o jogo GTA V por R$65,00. Será que vale a pena?

      recentes

      populares

      • Carlos Pinto
        2015-12-30T15:00:14  

        se vier com pistola ta valendo polystation é top!

    • Cesar Baptista
      2015-12-30T15:16:52

      kd o The Honor?

    • Gearley Veloso
      2015-12-30T12:26:57  

      Dark Souls é tenso !

      recentes

      populares

      • Gearley Veloso
        2015-12-30T12:26:57  

        Já tentou Bloodborne?