Jogos de RPG

17/01/2016 09h00 - Atualizado em 17/01/2016 09h00

Battlehand, Traffic Rider e mais: veja os jogos para Android da semana

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

A seleção de jogos desta semana traz games variados, com títulos de clima assustador e diversão casual. O destaque da semana é Traffic Rider, game de moto aparentemente simples, mas que esconde muitas qualidades. O outro destaque é já é esperado, The Room Three, consagrado jogo de puzzle do iOS que finamente chega ao Android. Confira a lista!

CSI, Just Dance Now e mais: lista reúne jogos da Ubisoft para celular

- TRAFFIC RIDER (Grátis)

Existem vários jogos em que o usuário pilota motos em ruas estreitas Google Play, mas poucos têm tantas qualidades como Traffic Rider. Entre as principais novidades, o jogo não tem limitadores de energia ou marcadores de gasolina. 

Traffic Rider vai te impressionar com gráficos bonitos e simulação realista (Foto: Divulgação / Soner Kara)Traffic Rider vai te impressionar com gráficos bonitos e simulação realista (Foto: Divulgação / Soner Kara)

Seria o suficiente para trazer o jogo ao nosso top semanal, mas Traffic Rider ainda apresenta gráficos sensacionais e um realismo incrível. Em corridas de dia, noite ou na chuva, o que não vai faltar são manobras arriscadas. O game não precisa de acesso à internet.

Download do Traffic Raider | Android 2.3+

- BATTLEHAND (Grátis)

Battlehand mistura jogo de cartas com RPG, sem deixar o visual de lado (Foto: Divulgação / Kongregate)Battlehand mistura jogo de cartas com RPG, sem deixar o visual de lado (Foto: Divulgação / Kongregate)

Em BattleHand, o jogador precisa combater a perigosa Rainha Ametista. Para derrotar a vilã, será necessário o arsenal com as melhores cartas e heróis encontrar pelo caminho. Não deixe a premissa de card game afastá-lo, pois Battlehand brinda o usuário com gráficos de ponta, ótima tradução para o português, além da jogabilidade divertida. O jogo é gratuito, mas exige conexão constante.

Download do Battlehand | Android 4.0+

- THE ROOM THREE (R$ 19,99)

The Room 3, um dos melhores jogos de 2015 para iOS chega ao Android (Foto: Divulgação / Fireproof Games)The Room 3, um dos melhores jogos de 2015 para iOS chega ao Android (Foto: Divulgação / Fireproof Games)

The Room Three já começa de maneira totalmente sinistra. Ao passar por um túnel, durante uma viagem de trem, uma estranha criatura surge e deixa um objeto perto do jogador. Começa então um dos jogos mais misteriosos e sensacionais do Android. A experiência é assustadora e, ao mesmo tempo, viciante. São dezenas de enigmas para resolver em um game cheio de mistério.

Download do The Room Three | Android 4.0+

- SURFINGERS (Grátis)

Diversão amalucada marca Surfingers para Android  (Foto: Divulgação / Digital Melody)Diversão em ondas marca Surfingers para Android (Foto: Divulgação / Digital Melody)

Mês de férias, nada mais natural do que pegar uma praia e surfar! Em Surfingers, você vai fazer isso ao lado dos personagens mais bizarros e engraçados. O segredo é deslizar o dedo na tela para que o surfista escape de obstáculos e não se machuque nas ondas “quadradas”. O game é cheio de personagens divertidos, como um lenhador que surfa em uma tora de madeira.

Download do The Surfingers | Android 2.3+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- SWING (Grátis)

Balance por aí em Swing (Foto: Divulgação / Ketchapp)Balance por aí em Swing (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Para encerrar a lista semanal, outro jogo divertido. Em Swing, o jogador deve ajudar um personagem a se balançar em cipós e alcançar a maior distância possível. O problema é chegar até a próxima plataforma, uma tarefa quase impossível. Swing é mais uma diversão diabólica da Ketchapp, empresa que produz os jogos mais simples e viciantes do Android.

Download do Swing | Android 2.3+

Qual tablet é melhor? Com Android ou iOS? Opine no Fórum do TechTudo.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dani Ela
    2016-01-18T10:48:49

    Smash Hit. Esse sim é TOP!