12/01/2016 07h01 - Atualizado em 12/01/2016 07h01

Conheça os melhores fones de ouvido sem fio por até R$ 300

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Sony lançou os H.ear On e H.ear In na CES 2016 e reanimou a busca por fones de ouvido sem fio. Mas, com a falta de previsão de chegada no Brasil, quem ficou interessado nos aparelhos terá que procurar alternativas por aqui.

Monster apresenta boom box moderna e nova linha de fones luxuosos na CES 2016

Como combinar som de qualidade e preço baixo não é das tarefas mais simples, fizemos uma triagem dos melhores headphones wireless de até R$ 300 vendidos no país. Conheça os gadgets com melhor custo-benefício.

H.ear On, headphone sem fio lançado pela Sony na CES 2016 (Foto: Thássius Veloso/ TechTudo)H.ear On, headphone sem fio lançado pela Sony na CES 2016 (Foto: Thássius Veloso/ TechTudo)

1. Philips SHB4000

Philips SHB4000, headphone auricular Bluetooth (Foto: Divulgação)Philips SHB4000, headphone auricular Bluetooth (Foto: Divulgação/Philips)

O Philips SHB4000 é um fone de ouvido que se conecta ao celular ou tablets via Bluetooth. Ele conta com drivers de neodímio de 32 mm, com intervalo de frequência entre 20 e 20.000 Hz e impedância de 24O hm. Confortável, o SHB4000 pesa apenas 71g e traz espuma macia para não machucar a orelha. É possível comprar o gadget por R$ 240.

2. Sony SBH20

Sony SBH20, fone de ouvido intra-auricular Bluetooth e NFC (Foto: Divulgação)Sony SBH20, fone de ouvido intra-auricular Bluetooth e NFC (Foto: Divulgação/Sony)

O Sony SBH20 destaca-se pelo design. Disponível em várias cores, a caixinha possui um clipe giratório na traseira, permitindo colocá-lo em qualquer posição. É nela que ficam os controles para gerenciar músicas e chamadas. A conexão com o dispositivo móvel é feita por meio de NFC ou Bluetooth. O alto-falante intra-auricular tem 9,2 mm, sensibilidade de 100,5 dB e faixa de frequência de 20 a 20.000 Hz. A versão turquesa é vendida por R$ 238,99.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

3. Multilaser PH095

Fone de ouvido Bluetooth Multilaser PH095 (Foto: Divulgação)Fone de ouvido Bluetooth Multilaser PH095 (Foto: Divulgação/Multilaser)

O Multilaser PH095 é um fone de ouvido auricular com conectividade Bluetooth. Além desta, ele pode ser plugado via cabo de 3.5 mm e apresenta entrada para microSD de até 32 GB. O gadget ainda conta com rádio FM, apresentando display que mostra frequência de rádio e nome da música MP3 em execução. Pesando 120g e disponível na cor preta, o headphone da Multilaser pode ser encontrado por R$ 239.

4. Multilaser PH072

Headphone sem fio Multilaser PH072 (Foto: Divulgação)Headphone sem fio Multilaser PH072 (Foto: Divulgação/Multilaser)

Outro bom fone de ouvido da fabricante nacional é o PH072. Ideal para quem quer gastar menos, o modelo custa R$ 159,90. Assim como o irmão mais potente, ele traz microfone embutido, mas não conta com rádio ou display. Entre as especificações técnicas estão driver de 40mm, potência de 20 mW e frequência de resposta entre 30 e 16.000 Hz.

Qual o melhor headphone para comprar sem gastar muito? Opine no Fórum do TechTudo

5. Leadership 1761

Fone de ouvido sem fio Leadership 1761 (Foto: Divulgação)Fone de ouvido sem fio Leadership 1761 (Foto: Divulgação/Leadership)

O item mais barato da lista é o Leadership 1761, que sai por R$ 119,90. Contando com conexão Bluetooth, o dispositivo pode ficar até 10 metros de distância do aparelho ao qual está ligado. Em termos de áudio, o gadget produz sons com potência superior a 85 decibéis e tem frequência de resposta de 20 a 20.000 Hz.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diogo Martins
    2016-03-18T23:24:52

    RAPOO H6060 ou H6080. Difícil encontrar esta marca aqui no Brasil.

  • Rafael Braz
    2016-01-13T10:20:50  

    Nem fala! Colocar Multilaser e Leadership nessa lista é pedir pra ser zoado! Não dura mais de 3 meses, com sorte!

    recentes

    populares

    • Rafael Braz
      2016-01-13T10:20:50  

      eu queria um fone sem fio com base que tenha antena pra transmisao que der um alcanse de 200 a 300 metros alguem pode me da uma dica onde encontro

  • Vicente Júnior
    2016-01-30T10:14:20

    Qual desses fones é mais indicado para quem quer usar durante a corrida?

  • C4rioc4
    2016-01-12T22:55:32  

    Boa noite. Alguma dica para um fone para XBOX ONE para ouvir o jogo e falar ao mesmo tempo ??????

    recentes

    populares

    • C4rioc4
      2016-01-12T22:55:32  

      Turtle Beach XOFour

    recentes

    populares

    • C4rioc4
      2016-01-12T22:55:32  

      Mas ouvir e menos conversar..... quero um para ouvir as narrações , o jogo e não conversa .....abs

  • Eduardo Santos
    2016-01-12T15:06:42  

    Podem ir de porta pro da KOSS ou AKG....Sou músico e sei o que estou falando. Se quiser um que abafe bastante os ruídos externos, vai de Vic Firth.

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2016-01-12T15:06:42  

      *Pioneer

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2016-01-12T15:06:42  

      Emerson e Washington Barbosa; se não têm o que dizer, fiquem calados. Dei minha opinião e ponto final. Onde foi que "estou me achando" sr. Emerson? E Washington, se fones de ouvidos não estiverem relacionados diretamente com música, eu estou doido. Ou estão relacionados a culinária? Acho que vcs é que querem aparecer!

  • Fabio
    2016-01-12T13:20:14  

    Que decepção de matéria!!!! Fones caros e ruins. Eu acho qualquer coisa acima de cem reais uma fortuna sim!!!!

    recentes

    populares

    • Fabio
      2016-01-12T13:20:14  

      Então você não vai curtir um monster beats...

  • Damyhonn Paulino
    2016-01-13T01:49:40  

    multilaser? pelamor..

    recentes

    populares

    • Damyhonn Paulino
      2016-01-13T01:49:40  

      Shure, Sennheiser, Audio Technica, Beyerdinamic, AKG, enfim.. tantos fones de respeito e vem essa reportagem me falar em fones TOP Multilaser.. kkkk .. só rindo mesmo

    recentes

    populares

    • Damyhonn Paulino
      2016-01-13T01:49:40  

      multilaser ahhhhhhhhh tahhhhh

  • Guilherme Chaves
    2016-01-13T10:09:19

    Minha dica sobre fones Multilaser: NÃO COMPRE. descartáveis.

  • Emerson
    2016-01-12T16:10:59  

    Pessoal descendo a lenha em Multilaser e Ledership.. Mas sabem que esses produtos de alta qualidade só foram possíveis graças aos incentivos recentes do nosso governo. Pessoal, voces tem uma mania de achar que tudo que é importado é melhor. Vamos parar com esse preconceito e valorizar o que é nosso, o que o nosso governo proporcionou.

    recentes

    populares

    • Emerson
      2016-01-12T16:10:59  

      Que alta qualidade? São produtos básicos da China que ganham a etiqueta aqui, só isso...

    recentes

    populares

    • Emerson
      2016-01-12T16:10:59  

      kkkkk vc deve estar de brincadeira né? Nosso GOVERNO proporcionou? Esse governo mais atrapalha que ajuda. Aposto que se não tivesse governo, não estaríamos nessa crise toda.

  • Wagner Andrade
    2016-01-13T08:29:50

    Pra comprar essas marcas sem vergonha por 300 reais eu pago mais 50 e compro um AKG.

  • Atarcisio Pena
    2016-01-13T08:05:05

    EU IMAGINO QUE ESTES FONES SÃO IGUAIS CHÁCARAS:ALEGRIA QUANDO COMPRA E UMA SATISFAÇÃO, O DIA QUE ELE ESTRAGA E VC JOGA FORA!

  • Victor Moraes
    2016-01-12T23:53:41  

    Bomber é top!

    recentes

    populares

    • Victor Moraes
      2016-01-12T23:53:41  

      sim, tenho um é baratinho e tem uma otima qualidade

    recentes

    populares

    • Victor Moraes
      2016-01-12T23:53:41  

      Verdade Jéssica! Mesmo sendo com fio, prefiro ele a praticamente todos os da reportagem!

  • Paulo Rosalino
    2016-01-13T01:40:51

    A tecnologia bem usada, para o bem é maravilhosa! Graças à DEUS!

  • Edney Nc
    2016-01-12T23:52:44

    Esqueceram do LG HBS-730 com Bluetooth Estéreo, pra mim é o melhor até R$300,00 disponível no Brasil

  • Barretao2012
    2016-01-12T21:21:55  

    quer um fone de qulidade por preço bom, sennheiser hd202, ja vendi muito dele pra emissoras de radio.

    recentes

    populares

    • Barretao2012
      2016-01-12T21:21:55  

      preço?

    recentes

    populares

    • Barretao2012
      2016-01-12T21:21:55  

      vc n percebeu que aqui é sem fio?

  • Derlandes Henriques
    2016-01-12T22:16:20

    Nem preciso postar o link do TELECINE TORRENT aqui mais.

  • Sidney Peres
    2016-01-12T16:52:11  

    Melhor o meu do Playstation 3

    recentes

    populares

    • Sidney Peres
      2016-01-12T16:52:11  

      GOSTO DO S FONES DA BOSE

  • Axel Silva
    2016-01-12T19:45:37

    O valores informados está fora do valor informado. O Headset Estéreo Bluetooth Philips SHB4000 Custa R$ 174, 90 No RJ...

  • Marcello Castellani
    2016-01-12T17:58:25  

    A matéria fala de fones para o público amador. Fones que logicamente oferecem bom custo x beneficio. Então vale a indicação dos Multlaser e Leadership da vida.

    recentes

    populares

    • Marcello Castellani
      2016-01-12T17:58:25  

      querem um fone TOP? Qualidade de cinema e estúdio? Por menos de 200? Superlux HD681, pesquisem sobre!

  • Rafael Panham
    2016-01-12T17:26:04

    A materia fala de Leadership? Multilaser? Essas marcas não tem nada relacionado a musica, e sim a computadores e tecnologia, são grandes empresas, mas de outro ramo, não o da musica.

  • Guilherme Fauth
    2016-01-12T15:55:29  

    Quando vi o Multilaser ja parei !

    recentes

    populares

    • Guilherme Fauth
      2016-01-12T15:55:29  

      kkkk

  • Maicol Vieira
    2016-01-12T11:18:25  

    Parei quando li a palavra Multilaser.

    recentes

    populares

    • Maicol Vieira
      2016-01-12T11:18:25  

      EM QUE MUNDO ESSAS PORCARIAS SAO TOP?

    recentes

    populares

    • Maicol Vieira
      2016-01-12T11:18:25  

      Parei de ler quando vi "por até R$ 300"

  • Ronaldo Domingos
    2016-01-12T15:34:16

    Só faltou colocar os links pras lojas. Ainda ganhavam um jabá. Se bem que alista tá bem fraca.

  • Diego Sampaio
    2016-01-12T13:25:10  

    Todos horríveis dessa lista. Segue minha lista preferencial: Tem grana? Vai de Sony MDR xt950bt. Pode comprar fora do pais? Vai de Avantree Audition. Tem uma grana razoavel? Vai de Sony btn200 ou Sol Republic. Tem pouca grana? Junta e compra um dos acima. (lista baseada em itens disponíveis no mercado brasileiro, pois sei claramente que no exterior existem opções melhores)

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2016-01-12T13:25:10  

      Eu tenho um SBH20 e não é ruim não, só não sei se pagaria 200rs por ele

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2016-01-12T13:25:10  

      vc leu o titulo?

  • Eliseu Damasceno
    2016-01-12T14:07:33

    Bom são os da marca OEX principalmente o Sense!