Video game

18/01/2016 11h00 - Atualizado em 18/01/2016 11h00

Conheça os melhores headsets compatíveis com o Xbox One

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One aposta na comunicação entre jogadores pela Xbox Live, seja usando o seu completo sistema de grupos ou o próprio aplicativo do Skype, também disponível para o console. Para isso, os jogadores podem usar uma série de headsets compatíveis com o console, além do próprio Kinect.

Leia a análise completa do Xbox One

Muito mais do que a versão básica que acompanha o console, os jogadores podem investir em verdadeiros itens de luxo. Lançados pelas marcas mais famosas do mercado, os periféricos contam com diversas funcionalidades e visuais bonitos e chamativos. Confira a lista dos melhores headsets para se usar no Xbox One:

Logitech G633 Artemis

Popular no Brasil, a Logitech também tem uma boa opção para os donos do Xbox One que procuram por um novo headset. Com seu visual agressivo e chamativo, o G633 Artemis conta com as melhores funções, como audio 7.1 e isolamento de ruído. Outra vantagem é que o fone também funciona normalmente no PS4.

Conheça os melhores headsets compatíveis com o Xbox One (Foto: Divulgação)Logitech G633 Artemis é compatível com o Xbox One e traz visual chamativo (Foto: Divulgação)

Astro A50 Xbox One Edition

Destinado a jogadores que levam qualidade a sério, o Astro A50 Xbox One Edition é um dos mais completos headsets compatíveis com o console da Microsoft. Com audio 7.1, tecnologia sem fios e um avançado sistema de equalização, essa é uma das opções mais impressionantes.

Astro A50 é uma das opções mais luxuosas (Foto: Divulgação)Astro A50 é uma das opções mais luxuosas para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Xbox One Stereo Headset

Distribuído pela própria Microsoft, o headset é uma espécie de “versão premium” do pequeno periférico que acompanha o console. Bonito e robusto, o fone ainda é muito leve, e conta com boa qualidade de som para chat e jogos.

Versão da Microsoft é bonita e eficiente (Foto: Divulgação)Versão da Microsoft é bonita e eficiente para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Turtle Beach Ear Force Stealth 420X

Longe de ser um acessório baratinho, o Ear Force Stealth 420X compensa o investimento com um belíssimo visual e acabamento de primeira. O som também segue o padrão de qualidade da marca. Uma das vantagens é que o headset funciona sem fios, com uma bateria que suporta até 15 horas de jogo.

420X da Turtle Beach segue o padrão de qualidade da marca (Foto: Divulgação)420X da Turtle Beach segue o padrão de qualidade da marca para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Astro A40 Xbox One Edition

Irmão mais novo do A50, o Astro A40 não fica muito atrás do headset quando o assunto é design e funcionalidades. Com seu visual bonito e futurista, o periférico se destaca pelo sistema MixAmp 80, que permite ajustes de som diretamente pelo fone.

A40 conta com visual futurista (Foto: Reprodução/ArgyllFreePress)A40 conta com visual futurista para o Xbox One (Foto: Reprodução/ArgyllFreePress)

Turtle Beach Ear Force XO One

Versão dedicada ao console da Microsoft vendido pela tradicional marca Turtle Beach, o Ear Force XO One é para aqueles que procuram por um headset de qualidade para o Xbox. Famoso por seu som de alta fidelidade, o acessório conta com microfone removível e speakers acolchoados, que o deixam muito confortável.

Versão dedicada ao One é simples e bonita (Foto: Divulgação)Ear Force XO One é uma versão dedicada simples e bonita para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jonath Kretzer
    2017-02-06T12:50:35

    Prezados, o HeadSet Logitech G633 Artemis não funciona os 7 canais no Xbox One, somente no PC. No XOne ele funciona com som estéreo.