Hoverboard

20/02/2016 06h00 - Atualizado em 28/09/2016 11h31

Veja os melhores modelos de hoverboards à venda no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O hoverboard virou moda no Brasil e no mundo após ser adotado por celebridades em clipes e vídeos. Considerado um tipo de "skate elétrico", o veículo é relativamente caro no Brasil, mas como as companhias aéreas estão impedindo que os passageiros carreguem o aparelho na bagagem por risco de acidentes, a compra em lojas brasileiras virou a melhor opção.

Skate voador do filme 'De Volta Para o Futuro 2' vira realidade

Confira os modelos de hoverboard à venda no Brasil e veja qual se encaixa no que está procurando. Os preços vão de R$ 1.999 até R$ 3.499, com diferentes opções de cores e estilos. 

Assim como em um skate, usuários devem ter alguns cuidados com hoverboard (Foto: Divulgação/BlueAirBoard)Veja os melhores modelos de hoverboard disponíveis no Brasil (Foto: Divulgação/BlueAirBoard)

Smart Balance Wheel – R$ 1.999,00

A Smart Balance é uma marca com vários modelos de hoverboards. Um dos aparelhos com menor preço, o Wheel pesa 12 kg e chega a uma velocidade de 10km/h em angulação de 25 graus. Possui potência de motor de 350 W x 2, demora 2 a 3 horas para a bateria chegar a 100% e anda até 20 km após carregado completamente.

Modelo da Smart Balance tem preço mais em conta (Foto: Divulgação/Smart Balance) (Foto: Modelo da Smart Balance tem preço mais em conta (Foto: Divulgação/Smart Balance))Modelo da Smart Balance tem preço mais em conta (Foto: Divulgação/Smart Balance)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Urban Rover 6.5 – R$ 2.499,00 a R$ 2.989,90

Dependendo da loja online onde você procurar, o Urban Rover 6.5 pode chegar a variar R$ 500 no preço. O grande diferencial do aparelho para os anteriores é a iluminação de LED na parte frontal. O hoverboard pesa 11 kg, possui velocidade máxima de 10 km/h e aguenta os usuários de até 100 kg, menos do que os anteriores, que suportam 120 kg. A bateria é recarregável e permite uso por até 15 km.

Urban é mais caro só por causa da iluminação (Foto: Divulgação/Urban) (Foto: Urban é mais caro só por causa da iluminação (Foto: Divulgação/Urban))Urban é mais caro só por causa da iluminação (Foto: Divulgação/Urban)

Blue Air Board – R$ 2.990,00

Disponível nas cores azul, vermelho, branco e preto o hoverboard da Blue Air Board tem alcance de 20 a 25 km, com bateria Samsung e recarga em até 2 horas. O aparelho vem com controle remoto e pode alcançar até 15 km/h. No site oficial, a fabricante disponibiliza uma mochila opcional de R$ 49 para os usuários interessados. 

Blue Air Board está disponível em 4 cores com case opcional (Foto: Divulgação/BlueAirBoard )Blue Air Board está disponível em 4 cores com case opcional (Foto: Divulgação/BlueAirBoard )

Smart Balance LUQI – R$ 2.990,00

O LUQI é um modelo mais criativo da Smart Balance, disponível em várias cores e com o diferencial do Bluetooth, além do menor peso da categoria, de apenas 9,5 kg. Este modelo de hoverboard possui autonomia de 20 km com a carga de duas horas. O aparelho alcança a velocidade de 10 km/h e aceita pessoas de até 100 kg.

LUQI é mais chamativo, porém mais leve (Foto: Divulgação/Smart Balance) (Foto: LUQI é mais chamativo, porém mais leve (Foto: Divulgação/Smart Balance))LUQI é mais chamativo, porém mais leve (Foto: Divulgação/Smart Balance)

Acte – R$ 3.499,00

Este é um produto mais caro, mas que promete o melhor desempenho no geral, pois aceita pessoas de até 120 kg, tem velocidade de 15 km/h e autonomia de até 30 km. Outros diferenciais do Acte são a iluminação de LED frontal e os avisos sonoros quando a bateria está acabando. Com os recursos, o aparelho pesa 11 kg.

Acte é um hoverboard com preço alto, mas bons recursos (Foto: Divulgação/Acte) (Foto: Acte é um hoverboard com preço alto, mas bons recursos (Foto: Divulgação/Acte))Acte é um hoverboard com preço alto, mas bons recursos (Foto: Divulgação/Acte)

Qual óculos de realidade virtual vale a pena comprar? Comente no Fórum do TechTudo

*O TechTudo gostaria de informar que o item "Mini Segway", da fabricante Segway, não se encontra a venda no Brasil, como postado.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Costa
    2016-02-20T17:38:06

    Fala serio prefiro andar a pé msm kkkk

  • Airbo Pablo
    2016-03-02T11:14:41

    Além disso, se puder nos retornar, gostaria de ter o seu contato para tratarmos de matérias futuras, se puder entrar em contato conosco, te explico tudo por e-mail. Obrigada.

  • Wagner Almeida
    2017-06-16T14:17:04

    Dizem que o hHoverboard de 10 polegadas é mais perigoso que o de 6, isso seria verdade?

  • Mais Tolo
    2016-02-21T22:29:04  

    Dizem que essa fabricante ira fazer uma versão exclusiva para o mercado brasileiro, e uma versão 4x4,com pneus mistos e com reduzida para poder andar nas nossas lindas calçadas.....

    recentes

    populares

    • Mais Tolo
      2016-02-21T22:29:04  

      Já existe o NINEBOT MINE A R$.2.000 e O MINE PRO A R$. 3.900.. Anda em qualquer terreno

  • Leitor
    2016-02-21T00:23:04  

    Quanto tempo para vermos notícias de pessoas sendo derrubadas por pivetes com facas e tendo seu brinquedo roubado na zona sul do Rio?

    recentes

    populares

    • Leitor
      2016-02-21T00:23:04  

      As pessoas andam em casa, mesmo ou em lugares proximos, isso é um brinquedo nao um meio de transporte

    recentes

    populares

    • Leitor
      2016-02-21T00:23:04  

      Depende, se você comprar um NINEBOT MINE PRO, vai utiliza-lo por toda a cidade, pois o mesmo tem autonomia de 30 KM

  • Glauber Felix
    2016-08-14T19:51:33

    Daqui a pouco vão querer emplacar os HoverBoards.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Moretto
    2016-04-16T16:03:05

    700 reais na Tailândia! Aliás, deve ser esse preço em qualquer lugar, menos aqui na Impostolândia!

  • Diego Magno
    2016-04-20T11:13:16

    Aqui no Brasil do jeito que ta tem que andar no minimo com uma boa suspensão e a mais de 50 km/h por causa dos ladroes, sem contar da inflação que ta pior que ladrão mesmo kkkkkk

  • Pamalla Silva
    2016-02-22T11:05:06  

    eu quero!

    recentes

    populares

    • Pamalla Silva
      2016-02-22T11:05:06  

      e o que tu tem a ver com isso?

    recentes

    populares

    • Pamalla Silva
      2016-02-22T11:05:06  

      toma Andre...kkkk

  • Rodrigo Zambon
    2016-02-21T08:56:47  

    Paguei 180 dólar no Paraguai...obs produto muito bom!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Zambon
      2016-02-21T08:56:47  

      E quanto a trazer no avião? Teve problemas? Ou foi viagem terrestre?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Zambon
      2016-02-21T08:56:47  

      Foi via terrestre...mora a 400km da fronteira

  • Joao Pereira
    2016-02-20T21:29:27  

    custa de 100 a 400 dolares no ebay ... haja custo brasil

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-02-20T21:29:27  

      e mais barato no ebay

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-02-20T21:29:27  

      cara, esses do ebay são quase todos xing-ling... o preço de um hoverboard nos EUA parte de 300 dólares o modelo mais simplezinho e o preço mais comum é na faixa dos 390 dólares, chegando até a 600, fora o imposto de compra estadual. Nisso se você multiplicar os 400 por 4 já dá 1.600 reais, mais o custo de frete para 12kg, sem dúvida dá quase os 2.000 cobrados no brasil para os modelos similares. Lembrando que se comprar no ebay paga os 50% de imposto de importação ainda, e não tem garantia.

  • Aman Dioca
    2016-02-21T05:08:12

    Deve ser daóra ver os tombos.... kkkkkkk

  • Carlos Rodrigues
    2016-02-20T15:52:53  

    isso é uma porcaria da tombos espetaculares kkkkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Rodrigues
      2016-02-20T15:52:53  

      ja vi que é um gordo

    recentes

    populares

    • Carlos Rodrigues
      2016-02-20T15:52:53  

      E que vc é um idiota, eu prefiro bicileta a qual uso diariamente sua besta, a monoroda é muito mais interessante do q esta porcaria sua besta.

  • Paulo Tarso
    2016-02-20T23:27:45

    Novidade no Brasil, ultrapassado lá fora. Caríssimo no Brasil uma pechincha lá fora!! E os bestas se empolgam kkkkkkkkkkk

  • André
    2016-02-20T22:33:36

    só aki no brasil que skate do futuro, lá fora já é ultrapassado, o da hora mesmo é o HOVERBOARD o skate de uma roda esse sim que é do futuro

  • Silvana Sh
    2016-02-20T22:28:34

    aqui nos eua quem compra logo vende, nao é seguro, e outra esta muito caro no Brasil tb

  • Jacinto Neto
    2016-02-20T22:17:15

    No Brasil não tem calçada própria nem pista de rua para este tipo de transporte. é uma pena .

  • Delacroix Carlos
    2016-02-20T12:58:48  

    ladrão blá blá bla. vai pra europa então, coxinha desprezível!

    recentes

    populares

    • Delacroix Carlos
      2016-02-20T12:58:48  

      Quem é o pai da Facção? que compra o silencio de todos lá no ninho das cobras que é o planalto.

    recentes

    populares

    • Delacroix Carlos
      2016-02-20T12:58:48  

      quem é o pai da Facção que consegue comprar o silencio de todos.

  • Karina
    2016-02-20T16:53:25  

    Aqui no Reino Unido e proibido o uso desse skate por nao ser seguro.

    recentes

    populares

    • Karina
      2016-02-20T16:53:25  

      Eu não sabia que existia um bairro chamado Reino Unido no subúrbio de São Paulo.

  • Rodrigo Cardoso
    2016-02-20T20:47:57

    Esse produto pagou quanto para ser anunciado? Publique minha crítica...

  • Rodrigo Cardoso
    2016-02-20T20:43:43

    Para um playboyzinho esse preço é pechincha para o assalariado é uma ostentação desnecessária! Tipo um iPhone 6 sem ter um WiFi em casa.

  • Joao Arruda
    2016-02-20T20:26:42

    Lagoa Rodrigo de Freitas? Dúvido correrem com um peso destes em um braço?

  • Joao Arruda
    2016-02-20T20:21:28

    Quero ver o meliante correr com um destes de no mínimo 10kg, kkkkk

  • Ramikla Fernandes
    2016-02-20T15:26:00  

    Espero que venha com chip de localização, porque se não vai ser um rouba rouba intenso. Quem ousaria usar, sozinho, um desses na lagoa Rodrigo de Freitas? Sim, esse é o Skate dos preguiçosos.

    recentes

    populares

    • Ramikla Fernandes
      2016-02-20T15:26:00  

      Que nada, imagina o ladrão correr com um peso de no mínimo 10kg no braço?? Duvido!!!

  • Bruno
    2016-02-20T14:28:32  

    no aliexpress custa 200 e poucos dólares pra gente chega a esse absurdo 3000 reais

    recentes

    populares

    • Bruno
      2016-02-20T14:28:32  

      Todos são chineses.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2016-02-20T14:28:32  

      Alguém já viu um ching-ling americano?