Clash Royale, jogo para iOS e Android, terá modo cooperativo entre clãs

Modo cooperativo será similar ao “Gigantes de Duas Cabeças” do Magic the Gathering.


Clash Royale, jogo grátis para iOS e Android que virou sucesso, ganhará um modo cooperativo em 24 de março. O game de cartas e decks da Supercell receberá a atualização que vai permitir a dois jogadores de um mesmo clã enfrentarem uma dupla de outro clã. O funcionamento ainda terá mais detalhes revelados, mas as primeiras telas desta modalidade foram apresentadas pela produtora.

Dentro dos combates, cada jogador terá acesso a seu próprio baralho e também à sua barra de elixir – necessário para pagar o custo de cada carta em uma partida. O funcionamento é similar ao modo cooperativo “Gigante de Duas Cabeças”, do card game Magic The Gathering, mas com a principal diferença de que não haverá qualquer comunicação in-game entre os participantes.

Clash Royale, jogo de cartas para iOS e Android, ganhará modo coop no final de março (Foto: Reprodução/PvPLive) Clash Royale, jogo de cartas para iOS e Android, ganhará modo coop no final de março (Foto: Reprodução/PvPLive)

Clash Royale, jogo de cartas para iOS e Android, ganhará modo coop no final de março (Foto: Reprodução/PvPLive)

Outra diferença está no mapa, com pontes maiores para que mais tropas cheguem ao território inimigo. Além disso, a barra de elixir vai se encher 15% mais devagar, assim a dupla terá que pensar bem antes de usar a primeira carta no embate.

Em conjunto ao modo cooperativo, a Supercell planeja introduzir ao game a novidade de ligas, que são rankings para quem está com pontuação acima de quatro mil. Com o tempo, a cada nova liga conquistada, o usuário pode receber prêmios ou benefícios.

Via Pvp Live

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo