Battlefield 1 está disponível no EA Access e no Origin Access

Um dos grandes lançamentos de 2016 chega de graça ao Xbox One e PC


Por Vinícius Mathias, para o TechTudo

Battlefield 1 é o mais novo jogo disponível de graça para assinantes do EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC). O game que traz os acontecimentos da Primeira Guerra Mundial foi incluído no sistema The Vault.

Pouco tempo antes, Titanfall 2 também entrou nos serviços. Com isso, dois dos grandes lançamentos da EA em 2016 foram disponibilizados sem custos adicionais. Battlefield 1 ainda receberá em setembro a DLC “In The Name of Tsar”. A nova expansão trará mapas noturnos, novas armas e veículos.

Battlefield 1 é a nova adição ao The Vault do EA Access (Foto: Divulgação/EA) Battlefield 1 é a nova adição ao The Vault do EA Access (Foto: Divulgação/EA)

Battlefield 1 é a nova adição ao The Vault do EA Access (Foto: Divulgação/EA)

O Origin Access ainda não está disponível no Brasil. Já o EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 por ano. A assinatura garante acesso aos jogos do catálogo somente enquanto estiver ativa. Além dos títulos gratuitos do The Vault, assinantes do EA Access ganham 10% de desconto em compras digitais na empresa (jogos, DLCs e conteúdos no Ultimate Team) e acesso antecipado a lançamentos.

Com as adições de Battlefield 1 e Titanfall 2, o EA Access já conta com mais de 45 títulos no The Vault. Entre os destaques estão Battlefield 3, 4, Hardline e Bad Company 2; trilogia Mass Effect; Dragon Age Origins e Inquisition; Need For Speed; Stars Wars Battlefront; além dos últimos Madden NFL, NHL, NBA Live, UFC e Fifa e diversos outros.

Confira os jogos gratuitos no site do EA Access aqui

O que você está achando de Battlefield 1? Compartilha suas histórias de guerra em nosso Fórum!

MAIS DO TechTudo