Tablet

31/01/2011 18h48 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

i-Con, uma cama com dock para iPad

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

Depois de diversos fabricantes abraçarem o iPhone e iPod touch, dando a eles os mais diversos fins graças a cases e acessórios lançados, é natural que o mesmo aconteça com o iPad. O mais extravagante deles até o momento certamente é o i-Con, a primeira cama do mundo a trazer uma dock para o tablet da Apple.

i-Com, uma cama para o seu iPad (Foto: Divulgação)i-Com, uma cama para o seu iPad (Foto: Divulgação)

Pode não parecer, mas a cama para casal possui tamanho real, para você sentar, deitar e relaxar. Segundo a fabricante, o i-Con “se encaixa em uma classe própria com o seu aspecto elegante e moderno”. “Ela está disponível em mais de 200 cores e tecidos da moda para complementar a decoração do quarto”.

Na parte mais tecnológica do i-Con, temos 4 alto-falantes e um amplificador de 250 watts embutidos, o que garante um som de ótima qualidade e muito além do esperado para uma cama. Não apenas um, mas o “acessório” suporta até dois iPads na cabeceira. Com certeza é uma cama para fazer quase tudo, menos dormir.

Esse não é o primeiro produto tech da empresa. No site da Hollandia International, fabricante especializada em camas, é possível encontrar sofás e camas com TVs de alta-definição e reprodutores de CDs/DVDs acoplados.

Se você ficou interessado, saiba que o preço acompanha o tamanho do produto. Para ter um i-Con na sua casa você terá que desembolsar uma pequena fortuna de US$ 20 mil (ou cerca de R$ 33,3 mil na cotação mais atual do Dólar). Definitivamente precisa ser muito fã do tablet da Apple!

Via: Gizmos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares