Caixas de som

10/02/2011 10h29 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Darth Vader agora é um boombox com CD player

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Seria dispensável dizer isso, mas como a audiência do TechTudo é rotativa (felizmente), sempre vale lembrar de duas coisas muito importantes: 1) nerds adoram gastar dinheiro com coisas nerds; 2) nerds adoram Star Wars. A série de filmes de George Lucas é uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro, e os lucros só vão aumentar com o recente anúncio do lançamento da série de filmes em Blu-ray.

Darth Vader Boombox (Foto: Divulgação)Darth Vader Boombox (Foto: Divulgação)

Porém, a variedade de produtos tematizados em Star Wars é enorme. Camisetas, sabres de luz, chaveiros, bonequinhos de ação (ou action-figures, para não chatear aqueles que colecionam esse tipo de produto) e até torradeiras que tostam sua fatia de pão com a cara de Darth Vader já foram apresentados ao mundo, para conquistar os fãs da Força. Dessa vez, temos um que pode fazer sucesso mais pela sua aparência do que pela funcionalidade. Apresentamos o Darth Vader CD Boombox.

Ele nada mais é do que um CD player em forma de cabeça de Darth Vader, com alto-falantes integrados e LEDs vermelhos na área dos olhos, que podem produzir um efeito visual interessante no seu quarto.

Muitos dos leitores vão se perguntar “mas, nos dias de hoje, quem ainda ouve suas músicas em CD”? Concordamos com vocês. A maioria dos geeks de hoje preferem ouvir suas melodias preferidas em um MP3 player. Mas nem isso é motivo para você não se interessar pelo boombox do Darth Vader, pois ele possui um conector para o seu dispositivo de mídia portátil, para que você use as caixas de som do produto para reproduzir as músicas de sua playlist. Além disso, se você se cansar de suas músicas, você pode utilizar o rádio FM integrado ao produto.

Para aqueles que se interessaram, vale o registro que não há nenhuma informação sobre sua disponibilidade no mercado, mas seu preço é estimado em US$ 69,99.

Via: New Launches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares