Video game

10/02/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Family Guy retorna aos videogames pelas mãos da Activision

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a saída de grandes séries de jogos da grade da Activision, talvez ela esteja pensando em compensar com produtos baseados em séries, o que explicaria o retorno de Family Guy aos videogames e a estréia de um outro jogo baseado em um programa de TV, chamado Wipeout (essa vai dar trabalho pro pessoal dos direitos autorais).

Family Guy (Foto: Divulgação)Family Guy (Foto: Divulgação)

Em uma conferência para investidores, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, confirmou um projeto para um jogo de Family Guy, além de vários outros títulos baseados em licenças que vão desde Spider-Man e Bakugan até a série de caça Cabela. Também foi nessa conferência em que foi anunciado que as séries Guitar Hero, Tony Hawk e True Crime tirariam umas férias na geladeira.

Apesar de você provavelmente nunca ter ouvido falar no jogo antes, não é a primeira vez que a série Family Guy chegará aos videogames, tendo sido protagonistas de Family Guy: Video Game! para o PlayStation 2, Xbox e PlayStation Portátil ainda em 2006 pela 2K Games e High Voltage Software. Rumores em 2009 diziam que um jogo chamado Family Guy Party Game estaria sendo desenvolvido para o Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 3, mas não temos como saber se há alguma relação entre esse rumor e o jogo anunciado.

Family Guy é uma série desenvolvida pelas mãos do desenhista e escritor Seth MacFarlane, também conhecido pela série American Dad e pelo filme Ace Ventura. A animação é caracterizada principalmente por um humor rápido, desvencilhado de continuidade e sem qualquer limite de moral ou bons costumes. Em outras palavras, do jeito que a gente gosta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares