Fone de ouvido

10/02/2011 15h20 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Fone de ouvido em formato de Estetoscópio!

Marcel Dias
por
Para o TechTudo

Trabalhar como médico exige muita dedicação. Nenhum outro profissional passa tantos anos estudando quanto um médico. Normalmente a profissão exige pelo menos seis anos cursando universidade e mais alguns anos de residência, a depender da especialidade escolhida. A realidade do médico encontra-se muito longe da vivida pelo Dr. House.

Fone estetoscópio (Foto: Divulgação)Fone estetoscópio (Foto: Divulgação)

Mas apesar disso, com um pouco de esforço, médicos podem ter qualidade de vida. Muitos procuram dentro dos próprios hospitais ou em academias próximas ao trabalho manter uma rotina de exercícios que proporcione manter a forma e auxilie a aguentar o stress gerado por uma profissão tão exigente e desgastante.

Pensando nesse grupo de profissionais (ou em quem mais quiser ficar parecido com um médico), foi idealizado um fone de ouvido, que apesar de ainda não estar disponível para venda com certeza irá agradar a médicos de qualquer área!

Esse fone tem o formato de um estetoscópio (aparelho utilizado para amplificar sons internos do corpo, muito usado por médicos para ouvir os batimentos cardíacos do paciente), permitindo que o médico escute suas músicas sem perder a classe.

O design do fone é tão limpo e sofisticado que ele pode até passar despercebido por olhos mais desavisados, além de transmitir muita leveza. Outro detalhe importante do design apresentado pelo fone estetoscópio é que pela forma como ele foi concebido, dificilmente ele ficará saindo de sua orelha, algo muito comum com fones com layout mais tradicional (excluindo aí os headphones).

Ainda não há informações à respeito de preço, cores disponíveis e data de lançamento, portanto, fique de olho aqui no TechTudo em busca de novidades sobre esse fone!

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares