Tablet

10/02/2011 14h57 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Mophie Juice Pack Air para o iPhone funciona com modelos da AT&T e Verizon

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Quem tem um iPhone sabe muito bem como ele é um verdadeiro devorador de baterias. Afinal de contas, estamos falando de um smartphone com uma série de recursos atraentes e práticos, sendo que muitos deles trabalham ao mesmo tempo, e tudo isso resulta em uma autonomia de bateria bem menor que o desejado. Para isso, existem baterias externas e cases compatíveis com o smartphone da Apple, que oferecem preciosas horas de conversação para aqueles que precisam que o seu iPhone trabalhe por um pouco mais de tempo.

Mophie Verizon Wireless (Foto: Divulgação)Mophie Verizon Wireless (Foto: Divulgação)

Acontece que, com a chegada do iPhone 4 na operadora Verizon, os fabricantes desses cases tiveram que trabalhar mais um pouco para oferecerem versões compatíveis com esse “novo” iPhone (apesar do iPhone 4 da Verizon ter a mesma aparência do modelo da AT&T, ele possui uma pequena diferença no seu formato). Empresas como Ballistic, iLuv, iKit e Scosche já anunciaram suas novas versões de cases, mas muita gente estava esperando o lançamento do case da Mophie, que é considerado o melhor de sua categoria. Estava, pois o mesmo foi anunciado.

A empresa anunciou que o seu case Mophie Juice Pack Air foi levemente redesenhado, para que ele seja 100% compatível com os dois modelos de iPhone 4. Ou seja, usuários da AT&T e da Verizon poderão adquirir o mesmo produto, eliminando uma preocupação na hora da compra.

As primeiras unidades do novo case tem previsão de chegada ao mercado para o final do mês de fevereiro. Inicialmente, estará disponível a versão em preto, com detalhes em prata, enquanto que a versão em vermelho e branco brilhante será lançada mais adiante. Preço do Mophie Juice Pack Air: US$ 79,95.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares