Video game

23/02/2011 16h06 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Playstation 3 ganha novo slogan

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Quando a Sony lançou o Playstation 3, uma das maneiras encontradas por ela para vendê-lo foi passar a mensagem de que o aparelho não se tratava apenas de um videogame, mas sim de uma central de entretenimento capaz de agradar a toda a família, fosse reproduzindo músicas, fotos ou filmes.

PlayStation 3 (Foto: Divulgação)PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

Como atualmente um leitor de Blu-ray já pode ser adquirido por um valor muito inferior ao praticado na época do lançamento do console, a companhia japonesa está prestes a mudar o seu foco e a intenção será mostrar aos jogadores como os futuros títulos exclusivos para o aparelho o colocam na frente da concorrência.

A informação foi passada por Scott McCarthy, gerente de marca da Sony, ao revelar que as próximas campanhas publicitárias trarão uma frase que em tradução livre significaria “Apenas no Playstation.” Ele também disse que este ano colocarão no mercado a mais forte linha de jogos de sua história e mesmo deixando de lado aqueles que estão sendo criados para o Move, ele lembrou que quem investiu no Playstation 3 terá a sua disposição o Killzone 3, LittleBigPlanet 2, Uncharted 3, Resistance 3, Infamous 2 e Twisted Metal.

Para completar, ao ser questionado se o seu videogame ultrapassaria em termos de vendas o Xbox 360, o executivo preferiu dizer que caso isso não aconteça não significa que fracassaram e que no momento estão mais preocupados em tornar a divisão lucrativa, o que esperam acontecer ainda este ano e seria muito bom para o consumidor que isso realmente acontecesse, já que poderia significar uma redução no preço cobrado pelo Playstation 3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares