Tablet

23/02/2011 16h23 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Pocket Stand, suporte para iPad com amplificador integrado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você fica um pouco incomodado com o volume dos alto-falantes do iPad e não quer ficar o tempo todo segurando o tablet apenas para ouvir melhor a sua música preferida ou áudio de um vídeo executado, o Pocket Stand pode ser a solução de seus problemas. Apesar de ser um projeto em fase inicial, ele parece ser promissor para uma boa fatia dos usuários do tablet da Apple.

Pocket Stand (Foto: Reprodução)Pocket Stand (Foto: Reprodução)

Basicamente, o Pocket Stand é um pequeno suporte para iPad, que possui um amplificador integrado ao corpo do suporte que fica em uma das laterais do produto. O suporte cumpre bem o seu papel de manter o seu tablet em três posições básicas: apoiado nas orientações vertical e horizontal, além de poder deixar o produto inclinado, para facilitar a digitação do usuário.

Mas, o grande trunfo do Pocket Stand é o seu amplificador, que se conecta à saída de áudio do iPad, e que pode reproduzir um som que pode ser entre 7 e 10 dB mais alto do que o dos falantes originais do tablet.

O projeto é criaçãdo de Mike Paek e Sam Chan e, por enquanto, está na fase de impressão de protótipos em 3D para aprimorar e ajustar o som do alto-falante do suporte que, se observarmos com mais cuidado, tem um aspecto visual semelhante à orelha humana. O produto é feito de polímeros, podendo ser moldado por injeção.

O projeto necessita de um investimento inicial e o produto tem preço estimado de US$ 20. Mas para que as primeiras unidades comecem a chegar no mercado, eles precisam depelo menos US$ 15 mil para colocar na linha de produção a primeira remessa do Pocket Stand.

Abaixo você confere o vídeo de demonstração do produto.

Via: Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares