Jogos de ação

10/02/2011 19h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Preview: Duke Nukem Forever chega às lojas depois de muita espera

Renan Dayube
por
Da redação

Os fãs de Duke Nuken podem começar a contar os dias. Depois de mais de uma década de espera, o game finalmente vai ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC em maio. Duke Nuken Forever promete trazer todo o sarcasmo e loucura do personagem que marcou o mundo dos games em 1996.

Duke Nuken Forever (Foto: Divulgação)Duke Nuken Forever (Foto: Divulgação)

O game vai ser muito mais que uma simples aventura de um jogo de tiro em primeira pessoa. Duke Nuken Forever traz uma história interessante, principalmente no início, já que vai mostrar o personagem como um popstar famoso, por ter salvado o mundo, e multimilionário, pois além da fama, Duke é um empresário de sucesso.

Outro detalhe enriquecedor do game é trabalhar com o ego do personagem. Na maioria dos jogos de ação, basta você ficar parado em algum local ou encontrar um médico para recuperar a energia. O caso de Duke Nuken é parecido, mas a diferença é que o líquido do sucesso é cerveja e fazer ações como cantar uma mulher, dar autógrafos para fãs ou até brigar com um produtor de TV imcompetente vão melhorar a sua saúde.

Duke Nuken Forever (Foto: Divulgação)Duke Nuken Forever (Foto: Divulgação)

A história do game realmente começa quando o personagem recebe um ligação do presidente americano dizendo que os alieníginas estão voltando para o planeta. A sua primeira ação é correr para casa e ver o que está acontecendo, mas quando chega no local, Duke vê que os intrusos já invadiram tudo. Além de evitar a destruição da Terra, Duke Nuken Forever vai salvar as mulheres, já que os aliens estão atrás delas.

Duke Nuken Forever está parecendo ser um game bem completo, pois não é aquela ação constante. Muitas vezes você terá que procurar soluções inteligentes para sair dos locais e para matar os inimigos. Além disso, o game conta com muitos acessórios e ações que não influenciam muito na história, mas que certamente vão deixar o enredo mais engraçado.

Para ter sucesso no game você terá que ter muito mais que boa mira. Duke Nuken Forever conta com minigames, obrigatórios ou não, provas de raciocínio, como quebra-cabeças, e chefões ao final de cada etapa.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares